Choupana Hills
Cushman & Wakefield actua na venda do Choupana Hills ao Lux Hotels
O Grupo irá agora iniciar os trabalhos de reconstrução com vista à exploração própria do hotel. Considerado um dos produtos mais icónico da Madeira, o hotel viu a sua operação ser abruptamente interrompida pelos incêndios de 2016
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Cushman & Wakefield concluiu a venda do Choupana Hills localizado no Funchal, Madeira, anunciou a consultora esta segunda-feira, dia 20 de Dezembro
O Choupana Hills é uma referência da hotelaria da Madeira, tendo sido distinguido pela World Travel Awards por mais do que uma ocasião como o melhor Boutique Resort da Europa. Um hotel de 5 estrelas com 62 unidades de alojamento, que viu a sua operação ser abruptamente interrompida pelos incêndios de 2016 que devastaram o Funchal.
Num processo estruturado de venda conduzido pela Cushman & Wakefield e Amazing Evolution, que já geria o activo desde 2014, actuando em nome do sindicato bancário proprietário do activo, foi concluída com sucesso a transacção para o grupo Lux Hotels, que irá iniciar agora os trabalhos de reconstrução com vista à exploração própria do hotel.
Segundo Gonçalo Garcia, associate e director de Hospitality da Cushman & Wakefield, “a conclusão desta operação reforça a confiança que os agentes do sector turístico depositam na recuperação do mercado, e em concreto na já evidente recuperação do destino Madeira. Trata-se de um primeiro passo para devolver ao destino um dos seus produto mais icónicos”.