Portuguesa The Huub instala-se no Porto Office Park
A operação esteve a cargo da JLL, que actuou em representação do proprietário do POP, o grupo Violas Ferreira
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A JLL trouxe um novo inquilino para o POP-Porto Office Park, um dos mais emblemáticos empreendimentos de escritórios na cidade Invicta. Trata-se da startup tecnológica portuguesa The Huub, que opera na área da logística para a indústria de moda e que foi recentemente adquirida pela multinacional Maersk.
The Huub vai ocupar uma área de cerca de 870 m2 no POP-Porto Office Park, optando por novas instalações como parte da sua aposta no crescimento e no reforço da equipa. Os novos escritórios foram já escolhidos com a participação da Maersk.
“Além de ter um espaço maior que preenchesse as suas necessidades de expansão, a The Huub procurava instalações diferenciadoras e inovadoras, como é o seu ADN, mas sem prescindir da localização central e do acesso às redes de transportes públicos. O POP responde na perfeição a todos os requisitos de localização e acessibilidades, ao mesmo tempo destacando-se por ser um empreendimento que personifica a nova geração de escritórios no Porto”, realça Mariana Rosa, head of Leasing Market Advisory.
O POP- Porto Office Park, promovido pelo Grupo Violas Ferreira, conjuga dois edifícios com escritórios de “elevada qualidade e valências de última geração”, além de integrar as mais “avançadas soluções tecnológicas e de eficiência energética”. Situado na Boavista, bem no CBD do Porto, este empreendimento soma cerca de 31.500 m2 de área de construção bruta, oferecendo áreas médias por piso de 1.725 m² e três pisos de estacionamento subterrâneo com 600 lugares. Além disso, disponibiliza uma panóplia de espaços e serviços comuns aos seus ocupantes, incluindo auditório, salas de reunião e eventos, cafeteria com área lounge exterior e serviço de concierge, entre várias outras comodidades como restaurante, ginásio e campos de padel.