Lidl lança concurso de 1M€ com o apoio da RE/MAX
O Lidl Portugal através do seu programa de fidelização, Lidl Plus, e em parceria com a RE/MAX Portugal, lança um novo concurso que procura ajudar os portugueses a concretizarem o sonho de comprar casa.
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Lidl Portugal através do seu programa de fidelização, Lidl Plus, e em parceria com a RE/MAX Portugal, lança um novo concurso que procura ajudar os portugueses a concretizarem o sonho de comprar casa.
A decorrer entre os dias 20 de Setembro e 14 de Novembro, o Lidl irá sortear um cheque-oferta RE/MAX no valor de 150.000 euros para adquirir um imóvel, na tipologia de moradia ou apartamento, através da imobiliária.
Este concurso, inovador no sector do retalho alimentar, e em parceria com a RE/MAX, assenta numa mecânica simples. Para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação gratuita Lidl Plus – o programa de fidelização do Lidl – identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.
Os oito vencedores serão seleccionados através de um sorteio semanal ao longo das 8 semanas de concurso, e terão 1 ano para utilizar o seu Cheque-Oferta, no valor de 150.000 euros, na RE/MAX, em Portugal Continental e nas ilhas da Madeira e dos Açores. Durante a sua validade, os vencedores poderão utilizar este montante para encontrar a casa dos seus sonhos, tendo de cobrir a diferença caso o imóvel seja superior ao valor do Cheque-Oferta.
O concurso vai ao encontro daquele que é o desejo de muitas famílias portuguesas: comprar casa própria. “Temos vindo a construir nos últimos anos um percurso sólido em campanhas de fidelização que muito nos orgulha – relevantes e com um cariz educacional. As nossas campanhas como o Gang dos Frescos, os Guardiões da Terra ou o Lidl Shop, foram muito acarinhadas pelos nossos clientes. Este ano, dado o contexto económico actual, agravado pela situação de pandemia, foi imperativo para nós contribuir para algo que é o sonho de muitas famílias – a possibilidade de terem a sua própria casa – em parceria com uma das maiores imobiliárias no país, algo inovador no retalho alimentar”, justifica Filipa Appleton, directora de marketing do Lidl Portugal.
Já para a RE/MAX ”uma casa, além de um investimento, é um dos bens mais preciosos, onde são construídas histórias, tradições, amizades e famílias. É por isso para nós muito gratificante ter estabelecido esta parceria com uma das maiores empresas de retalho alimentar e que irá proporcionar a oito clientes Lidl a possibilidade de concretizar o sonho de ter a sua própria casa. Acreditamos que esta campanha terá um poder transformador em várias famílias e, sendo essa a base do nosso trabalho, acreditamos que esta parceria faz todo o sentido para a RE/MAX Portugal”, reforça Beatriz Rubio, CEO da rede imobiliária.
Para a divulgação deste concurso, será lançada, a partir do dia 19 de Setembro, uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório, presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia – website, redes sociais, app e newsletter.