Socicorreia tem plano de investimentos de 100 M€ até ao final do ano
Entretanto, a empresa concluiu mais um projecto de habitação no Funchal, o Edifício Século XXI 17, no valor de 26 milhões de euros, reforçando o investimento na marca que tem vindo a desenvolver
CONSTRUIR
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Coldwell Banker Portugal reconhecida com Quality Award da Consumer Choice
JLL e CBRE comercializam Arquiparque 7
AMT identifica riscos que podem comprometer o andamento dos projectos ferroviários
A Socicorreia concluiu mais um projecto de habitação no Funchal, o Edifício Século XXI 17, no valor de 26 milhões de euros. Concluída em 15 meses, em plena pandemia, a obra vem reforçar o investimento da promotora na Madeira, anunciou a empresa.
O empreendimento conta com apartamentos de tipologia T1, T2 e T3 e 5 espaços comerciais, sendo que as fracções habitacionais encontram-se 100% comercializadas.
Entretanto, a empresa já iniciou os trabalhos dos edifícios Século XXI 18 e 19, com um valor de investimento de 30 milhões de euros, inseridos num condomínio fechado. Estes dois novos edifícios disponibilizam amplos espaços privados, cerca de 3000m2 de jardins e zonas de lazer ao ar livre, áreas de fitness, parque infantil, zona de solário e piscina.
“É com um enorme orgulho que entrego hoje mais um edifício Século XXI. As nossas equipas técnicas e científicas trabalharam intensamente para garantir a qualidade e a exclusividade dos materiais utilizados, e a inovação constante em cada edifício construído” refere Custódio Correia, CEO da Socicorreia. “Com este novo empreendimento pretendemos progressivamente consolidar a nossa marca, onde acreditamos surpreender de novo com a aplicação, em maior dimensão, de materiais com identidade e exclusivos”.
Até ao final do ano, o Grupo Socicorreia tem para cumprir um plano de investimentos que ascendem a mais de 100 milhões de euros. Desse plano fazem parte projectos para quatro cidades portuguesas, nomeadamente Funchal, Lisboa, Braga e Ponta Delgada.
O empreendimento da Varino, a desenvolver em parceria com o Grupo AFA, está, também, prestes a entrar em construção, num investimento de 250 milhões.