Klépierre Portugal e Uber lançam serviço de “Pick Up Drop Off”
O serviço oferece um espaço exclusivo da Uber nos parques de estacionamento do Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A Klépierre Portugal junta-se à Uber para apresentar uma solução de mobilidade pioneira e única nos centros comerciais do país. As duas entidades acabam de oficializar o serviço “Pick Up Drop Off”, com a implementação nos estacionamentos dos centos comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente. Esta união visa melhorar a experiência de todos os visitantes, facilitando o encontro com os motoristas principalmente em espaços de grandes dimensões.
Cada um dos centros comerciais dedicou espaços exclusivos para motoristas da Uber, estes espaços localizados nos parques de estacionamento, estão devidamente identificados permitindo ao cliente um rápido e fácil encontro com o motorista. Além desta optimização de espaço nos parques de estacionamento, a Uber oficializou estes locais na sua aplicação, assim, quando um cliente utiliza a aplicação para pedir uma viagem a partir do Aqua Portimão, Espaço Guimarães ou Parque Nascente, encontrará todas as indicações sobre a localização exata destes pontos e encontrar-se com o motorista.
Esta parceria entre as duas entidades, que assumem o compromisso de melhorar a experiência dos clientes dos centros comerciais, é um projecto pioneiro no País, e fruto da estratégia da Klépierre Portugal em adaptar-se às novas formas de mobilidade urbana indo assim ao encontro das necessidades dos clientes.
“Na Klépierre Portugal, estamos focados na constante melhoria dos nossos serviços. A sinergia com a Uber mostra-se fundamental e estratégica na óptica da melhoria da experiência dos nossos clientes. Sabemos da crescente utilização destas formas de mobilidade e queremos que o cliente consiga de forma fácil e conveniente aceder a este serviço,” afirma Luís Pires, director geral para Espanha e Portugal.