Klépierre Portugal e Uber lançam serviço de “Pick Up Drop Off”
O serviço oferece um espaço exclusivo da Uber nos parques de estacionamento do Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Klépierre Portugal junta-se à Uber para apresentar uma solução de mobilidade pioneira e única nos centros comerciais do país. As duas entidades acabam de oficializar o serviço “Pick Up Drop Off”, com a implementação nos estacionamentos dos centos comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente. Esta união visa melhorar a experiência de todos os visitantes, facilitando o encontro com os motoristas principalmente em espaços de grandes dimensões.
Cada um dos centros comerciais dedicou espaços exclusivos para motoristas da Uber, estes espaços localizados nos parques de estacionamento, estão devidamente identificados permitindo ao cliente um rápido e fácil encontro com o motorista. Além desta optimização de espaço nos parques de estacionamento, a Uber oficializou estes locais na sua aplicação, assim, quando um cliente utiliza a aplicação para pedir uma viagem a partir do Aqua Portimão, Espaço Guimarães ou Parque Nascente, encontrará todas as indicações sobre a localização exata destes pontos e encontrar-se com o motorista.
Esta parceria entre as duas entidades, que assumem o compromisso de melhorar a experiência dos clientes dos centros comerciais, é um projecto pioneiro no País, e fruto da estratégia da Klépierre Portugal em adaptar-se às novas formas de mobilidade urbana indo assim ao encontro das necessidades dos clientes.
“Na Klépierre Portugal, estamos focados na constante melhoria dos nossos serviços. A sinergia com a Uber mostra-se fundamental e estratégica na óptica da melhoria da experiência dos nossos clientes. Sabemos da crescente utilização destas formas de mobilidade e queremos que o cliente consiga de forma fácil e conveniente aceder a este serviço,” afirma Luís Pires, director geral para Espanha e Portugal.