‘Decisões e Soluções’ alcança “melhores resultados de sempre no 1º trimestre de 2021”
Em termos de resultados, a consultora destaca a área da Intermediação de Crédito, na qual registou um crescimento de 70% na facturação
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A rede imobiliária Decisões e Soluções “manteve um ritmo de crescimento sustentado, em todas as suas áreas de actividade, durante o primeiro trimestre de 2021”, anunciou em comunicado.
Em termos de resultados, comparando com o período homólogo, a consultora destaca a área da Intermediação de Crédito, na qual registou um crescimento de 70% na facturação. O valor médio de cada operação de crédito à habitação foi de 123.300 euros e de crédito pessoal, o valor de 20.800 euros.
A área da Mediação Imobiliária registou um crescimento de 15% no volume de transacções realizadas, em comparação com o mesmo período de 2020. O valor médio dos imóveis vendidos foi de 134.000 euros, já o dos arrendamentos foi de 800 euros.
Na área da Mediação de Obras e Construção de Imóveis, o valor médio de cada casa adjudicada foi de 121.300 euros e no caso da mediação de obras, o valor médio das obras adjudicadas foi de 45.000 euros.
Em relação a novas agências, o primeiro trimestre de 2021 contou com cinco novas agências nas localidades de São João da Madeira, Leiria, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Gaia e Ermesinde.
Guida Sousa, directora coordenadora nacional da Decisões e Soluções, destaca a “resiliência, capacidade de adaptação e inovação” de todos os colaboradores “neste período atípico que vivemos”. “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos no primeiro trimestre de 2021, principalmente na área da mediação imobiliária e da intermediação de crédito. Continuamos a bater recordes mês após mês, o que demonstra a nossa união e determinação na superação de qualquer adversidade. Agradecemos também aos nossos parceiros pela sua constante cooperação. Acreditamos que 2021, será um ano de grande crescimento em todas as áreas”, reforça
Também a área de seguros da Decisões e Soluções assistiu a um crescimento de 41% na facturação dos agentes, comparando com o período homólogo. Facto que Luís Tavares, director coordenador nacional na área dos seguros garantiu ter sido “o melhor trimestre de sempre, em mais de 10 anos de actividade nos seguros, com um crescimento de 41% na facturação, face ao período homólogo”
A marca conta, actualmente. com 100 agências e mais de mil colaboradores.