Parque dos Cisnes loteamento
Savills apoia Millennium bcp na venda de 11 lotes no Parque dos Cisnes
Esta operação resultou na venda destes lotes a três promotores distintos, restando actualmente um lote para venda com edificabilidade de 13.198 m2
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Localizado em Miraflores, na fronteira entre o concelho de Oeiras com Lisboa, estes lotes de terreno têm uma finalidade maioritariamente residencial. Estes activos, com localização privilegiada e óptimas condições de acessos rodoviários dada a proximidade ao IC17, fazem prever a construção de um empreendimento de elevados padrões de qualidade, mas sem perder os valores médios praticados na zona.
Esta operação resultou na venda destes lotes a três promotores distintos, restando actualmente 1 lote para venda com edificabilidade de 13.198 m2.
“Foi extremamente gratificante assessorarmos o Millennium bcp na concretização destas operações dentro de um contexto particularmente adverso dado o período pandémico em que nos encontramos, durante o qual as perspetivas de transações são desafiantes.
Esta operação irá contribuir para aumentar os níveis de oferta de residências de qualidade na zona de Oeiras, num loteamento já de si estabilizado e com os trabalhos de urbanização e infraestruturas realizados. Considerando a localização e dados o estado do licenciamento, o expectável “time-to-market” assim como as demais características do empreendimento, não será difícil antecipar o rápido escoamento do último lote disponível.”, refere Nuno Esteves, Investment Development Associate na Savills Portugal.