XIII Congresso de Construção Metálica e Mista realiza-se em formato digital
O evento que irá decorrer nos dias 25 e 26 de Novembro, conta com a assessoria de imagem e comunicação da Green Media
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O XIII Congresso de Construção Metálica e Mista, organizado pela Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM), vai decorrer pela primeira vez em formato 100% digital, nos dias 25 e 26 de Novembro, e que vai contar com a assessoria da Green Media.
O evento tem como principal objectivo divulgar as mais recentes inovações e realizações no âmbito deste tipo de construção, procurando contribuir decisivamente para a promoção, consolidação e expansão do sector.
Pretende-se, ainda, que o congresso seja um local privilegiado para o intercâmbio de ideias e experiências entre os vários intervenientes no projecto e na execução de estruturas metálicas e mistas, bem como nas actividades de investigação e ensino da área, dando especial destaque ao tema da “Digitalização”.
Arquitectura e aço, Pontes metálicas e mistas, Eficiência energética e sustentabilidade de estruturas metálicas e mistas, Soluções industrializadas para a construção de edifícios e muitos outros fazem parte dos temas que serão falados durante o evento.
Para a sua realização a Green Media irá activar os serviços de imagem e estratégia digital do evento, assessoria de comunicação mediática nacional e internacional, nomeadamente com país Convidado (França), redes sociais da iniciativa, assessoria de comunicação comercial, estratégia institucional e de relações públicas, organização do evento de dois dias, com feira digital e interacção comercial, summit Central e sessões paralelas.