
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A iniciar o novo ano, a Saint-Gobain Weber foi eleita a marca ‘Escolha dos Profissionais’ na categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. Durabilidade, Resistência, Versatilidade e Facilidade de Aplicação dos produtos e experiências anteriores foram alguns dos critérios analisados por um painel composto por vários profissionais, que foram ‘chamados’ a avaliar a experiência dos produtos das principais marcas do sector.
A “Escolha dos Profissionais” integra o sistema de avaliação de referência de marcas em Portugal “Escolha do Consumidor”. São avaliadas mais de 900 marcas anualmente, em mais de 100 categorias. Este é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da avaliação dos seus produtos e serviços, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.
A Saint-Gobain Weber participou nesta 7ª edição, sendo uma das marcas eleita pelos profissionais, em diversos critérios de avaliação: Durabilidade dos produtos; Resistência do produto usado; Versatilidade do produto; Tipo de goma; Facilidade de aplicação; Experiência anterior com o produto; Disponibilidade de ficha técnica; Tempo de armazenagem.
“Esta distinção vem reforçar o nosso posicionamento elevado no sector da construção. ‘A Escolha dos Profissionais’ evidencia a qualidade dos nossos produtos e reforça a nova vontade de sermos uma referência nesta área”, refere Rita Bastos, directora de marketing da Saint Gobain Portugal.
A Saint-Gobain Portugal pretende continuar a ser pioneira neste mercado, desenvolvendo novos produtos e melhorando os já existentes com vista a responder às necessidades presentes e futuras dos profissionais de construção, arquitectura e design.