VIC Properties inicia construção de mais três edifícios do Prata Riverside Village
Os três edifícios totalizam mais 179 apartamentos, cujas obras deverão estar concluídas durante 2021
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Vic Properties, promotora responsável pelo desenvolvimento do Prata Riverside Village, iniciou a construção de mais três edifícios do projecto desenhado pelo arquitecto italiano Renzo Piano.
Localizado na primeira linha de rio, a escassos metros da margem do Tejo, e ligado directamente ao Parque das Nações, o Prata Riverside Village, considerado o Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria de Habitação em Portugal (Prémio SIL 2019), continua a desenvolver-se a um excelente ritmo de construção, mantendo uma elevada procura por parte daqueles que lá procuram viver
“Estamos determinados em desenvolver rapidamente a totalidade do projecto”, afirma Luís Gamboa, Chief Operating Officer da promotora, recordando que a empresa mantém a intenção de “terminar as obras em todo o empreendimento até ao final de 2023”.
No decorrer do mês de Abril, a promotora iniciou a construção de um novo edifício do Prata Riverside Village, e já em Maio vai começar os trabalhos de outro edifício, que em conjunto oferecem um total de 172 apartamentos. A estes, acrescem mais 107 apartamentos de outro lote, já em construção, prevendo-se a conclusão destas três obras durante 2021.
Ainda este ano será concluído o segundo edifício do projecto, composto por 40 apartamentos, que se junta à primeira obra terminada, cujos 28 apartamentos se encontram já totalmente comercializados e habitados.
O Prata Riverside Village oferece a combinação perfeita entre localização, arquitectura e urbanismo, com apartamentos de diferentes tipologias – do T0 ao T4, e perfis de utilização e, ainda, vários espaços comerciais, os primeiros dos quais com abertura prevista já para 2020.
As restantes obras do empreendimento então também em desenvolvimento, com especial destaque para o edifício que será o coração de todo o projecto, um espaço totalmente dedicado à actividade comercial, concentrando uma vasta oferta na área alimentar, assim como um edifício dedicado a uma componente de fitness, incluindo piscina e/ou SPA, para o condomínio e comunidade visitante.