Norfin com novo CEO a partir de 1 de Maio
Francisco Sottomayor é o nome apontado para o cargo de CEO da Norfin, que acumulará com as funções de Head of Real Estate do Grupo
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Norfin, gestora de investimentos imobiliários em Portugal, detida pelo Grupo Arrow Global, tem um novo CEO. Francisco Sottomayor assume funções a partir de 1 de Maio de 2020, cargo que acumulará também com a função de Head of Real Estate do Grupo.
“A entrada do Francisco na Norfin vem dar continuidade a mais de 20 anos de sucesso numa empresa única em Portugal, com uma equipa de profissionais com um enorme know-how sobre imobiliário. É alguém que conhece muito bem o mercado imobiliário português, o que o torna um activo muito importante para dar continuidade aos sucessos da Norfin”, considera João Bugalho, managing director – Operations & Asset Servicing Southern Europe, da Arrow Global e CEO da Whitestar Asset Solutions.
Com cerca de 20 anos de experiência no sector imobiliário, Francisco Sottomayor foi responsável pela Gestão de Activos da Parque EXPO, empresa responsável pelo desenho e implementação do maior projecto integrado de regeneração urbana de Lisboa, hoje conhecido por Parque das Nações. Colaborou durante 10 anos na CBRE Portugal, onde foi membro da Comissão Executiva e responsável pelo desenvolvimento do negócio de Development, tendo também sido director de negócio imobiliário da Caixa Geral de Depósitos.
Francisco Sottomayor sucede, assim, a João Brion Sanches, sócio-fundador da Norfin e o principal responsável pelo sucesso da empresa durante 20 anos e que vai manter as funções de presidente do Conselho de Administração da Norfin até ao final de 2020, tal como previsto aquando da aquisição, pelo Grupo Arrow Global, a 31 de Dezembro de 2018.