
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Foi em 1969, no ano em que o homem chegou à lua e nasceu o embrião da Internet, que, em Portugal, surgiu a marca especializada no tratamento de madeiras, a Bondex. Actualmente, a marca ocupa 40% de quota de mercado no seu segmento.
Há 50 anos em Portugal, Bondex “continua a reinventar-se”, refere a marca, apostando numa “nova imagem, na melhoria dos seus produtos e na inovação através da nova geração Bondex Classic, que conta com a tecnologia Active Pro”.
Com o objectivo de os ajudar a escolher o produto mais adequado aos seus móveis, decks, soalhos ou outras áreas, a Bondex lançou um novo catálogo com amostras reais de todos os seus produtos (protectores, vernizes para mobiliário interior e exterior, vernizes para soalhos e óleos) e que conta ainda com um guia de escolha que vai ajudar o consumidor a perceber qual o produto ideal para as suas madeiras.
Para celebrar estes 50 anos de história, a Bondex desenvolveu, também, um selo de comemoração que estará presente nos diversos materiais de comunicação, “que apela a um lado mais emocional”, explica a marca.