Eingang Ost
Portugueses marcam presença na Transport & Logistic
Com a organização da Supply Chain Magazine, 10 empresas portuguesas irão marcar presença de forma colectiva, em Munique, entre 4 a 7 de Junho
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Entre os dias 4 a 7 de Junho de 2019 o mundo dos transportes e da logística irá encontrar-se em Munique, na Transport & Logistic, para a apresentação das tendências, soluções e inovações que rumam ao desenvolvimento deste sector.
A Transport & Logistic acontece a cada dois anos e capta expositores de mais de 60 países. Em 2017 contabilizou 60.726 visitantes e, nesta edição de 2019, irá aumentar ainda mais o seu espaço de exposição para 10 pavilhões.
O número de 2.360 expositores internacionais já confirmados para a edição deste ano (um aumento de 9%), confirma o papel de feira líder do sector.
Portugal irá marcar presença com um stand colectivo, organizado pela revista Supply Chain Magazine, e com o stand individual da Torrestir, uma presença já habitual em Munique. A empresa Abreu Carga e a Associação dos Portos de Portugal (APP) são os estreantes da feira.
A Transport & Logistic, considerada o maior palco logístico internacional, tanto pelo networking intensivo, como pela oportunidade de desenvolver contactos com visitantes oriundos de mais de 120 países e pela partilha de conhecimento entre os reconhecidos líderes da indústria.Portugueses