Entrecampos: Hasta Pública novamente adiada
Dia 3 de Dezembro é a nova data anunciada hoje. A Hasta Público teve inicio mas foi interrompida para anunciar a nova data e entregar aos interessados cópia de um novo ofício com um segundo conjunto de questões enviadas pelo MP

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
São três as propostas apresentadas para a Operação Integrada de Entrecampos, cujos terrenos da antiga Feira Popular, em Lisboa, tinham Hasta Pública marcada para hoje. As propostas não foram, contudo, abertas, tendo o acto público da venda dos terrenos sido interrompido e adiado para dia 3 de Dezembro.
A decisão do júri foi proferida por António Furtado, director municipal de Gestão Patrimonial da Câmara de Lisboa, noticia o Diário de Noticias .A informação foi transmitida pouco tempo depois da abertura da hasta pública e antes de serem abertas as três propostas apresentadas.
Por indicação da CML, este novo adiamento deve-se ao facto do Ministério Público (MP) ter enviado novo conjunto de questões , cujas cópias foram também entregues aos interessados. O objectivo será permitir aos interessados terem conhecimento das questões levantadas e à CML tempo para analisar e responder.
No ofício enviado pelo MP à CML “indaga-se sobre a disponibilidade da Câmara Municipal de Lisboa para reponderar o procedimento com vista a acautelar possíveis ilegalidades”,