JLL é parceiro do ‘Launch in Lisbon’ para o sector imobiliário
O Launch in Lisbon é o programa de soft landing da Startup Lisboa que apoia empreendedores, empresas e investidores internacionais na preparação do lançamento do seu negócio na capital, cuja 4ª edição terminou a 31 de Outubro
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A JLL é o mais recente parceiro do Launch in Lisbon, o programa de soft landing da Startup Lisboa que apoia empreendedores, empresas e investidores internacionais na preparação do lançamento do seu negócio na capital. Além de toda a informação legal e fiscal, os participantes são introduzidos ao ecossistema da cidade, para poderem ganhar contactos e construir as suas redes a nível local.
No âmbito desta parceria com a JLL, decorreu, esta quarta-feira, uma sessão totalmente dedicada ao mercado imobiliário português, onde os participantes do programa poderão ficar a conhecer o actual momento do sector imobiliário, esclarecer as suas dúvidas neste campo e explorar oportunidades quer para instalação de escritórios quer para habitação.
A sessão arrancará com uma apresentação do estudo Market 360º, que compila os últimos dados do mercado, a cabo do departamento de consultoria estratégica e research da JLL. Após este enquadramento, seguiu-se uma sessão de perguntas e respostas sobre a realidade dos mercados de escritórios e residencial, com a participação de Mariana Rosa, directora de Office Agency e Patrícia Barão, directora de Residential, bem como consultores da JLL destas mesmas áreas de negócio.
“Com o nosso apoio a este programa, queremos que o imobiliário possa ser também uma vantagem competitiva e pretendemos que estes empreendedores tenham acesso às melhores oportunidades imobiliárias quer para as suas empresas quer para os seus colaboradores, com o acompanhamento profissional, empenhado e dinâmico que as nossas equipas imprimem em tudo o que fazem”, afirmou Pedro Lancastre, director-geral da JLL Portugal.