JLL é parceiro do ‘Launch in Lisbon’ para o sector imobiliário
O Launch in Lisbon é o programa de soft landing da Startup Lisboa que apoia empreendedores, empresas e investidores internacionais na preparação do lançamento do seu negócio na capital, cuja 4ª edição terminou a 31 de Outubro

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A JLL é o mais recente parceiro do Launch in Lisbon, o programa de soft landing da Startup Lisboa que apoia empreendedores, empresas e investidores internacionais na preparação do lançamento do seu negócio na capital. Além de toda a informação legal e fiscal, os participantes são introduzidos ao ecossistema da cidade, para poderem ganhar contactos e construir as suas redes a nível local.
No âmbito desta parceria com a JLL, decorreu, esta quarta-feira, uma sessão totalmente dedicada ao mercado imobiliário português, onde os participantes do programa poderão ficar a conhecer o actual momento do sector imobiliário, esclarecer as suas dúvidas neste campo e explorar oportunidades quer para instalação de escritórios quer para habitação.
A sessão arrancará com uma apresentação do estudo Market 360º, que compila os últimos dados do mercado, a cabo do departamento de consultoria estratégica e research da JLL. Após este enquadramento, seguiu-se uma sessão de perguntas e respostas sobre a realidade dos mercados de escritórios e residencial, com a participação de Mariana Rosa, directora de Office Agency e Patrícia Barão, directora de Residential, bem como consultores da JLL destas mesmas áreas de negócio.
“Com o nosso apoio a este programa, queremos que o imobiliário possa ser também uma vantagem competitiva e pretendemos que estes empreendedores tenham acesso às melhores oportunidades imobiliárias quer para as suas empresas quer para os seus colaboradores, com o acompanhamento profissional, empenhado e dinâmico que as nossas equipas imprimem em tudo o que fazem”, afirmou Pedro Lancastre, director-geral da JLL Portugal.