B. Prime e JLL comercializam Edifício VIP Jamor
Localizado junto à A5, este edifício com cinco pisos conta com mais de 9.000m2 de escritórios em open space, armazéns, refeitórios e estacionamento privativo
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A B. Prime e a JLL foram mandatadas pelo Fundo VIP, gerido pela SILVIP – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, para, em co-exclusividade, comercializar em regime de arrendamento ou venda o edifício Vip Jamor, localizado em Queijas.
Localizado junto à A5 (a autoestrada que liga Lisboa a Cascais), este edifício com mais de 9.000m2, de escritórios e armazéns, proporciona aos seus ocupantes uma visibilidade ímpar e uma sólida imagem corporativa.
Este imóvel dispõe de cinco pisos de escritórios em open space, com armazém, refeitório e estacionamento privativo, estando disponível para comercialização nas modalidades de venda ou arrendamento.
Segundo Paulo Henriques, partner da B. Prime: “O edifício distingue-se dos demais pelo tipo de espaços que oferece, neste caso em concreto, escritórios apoiados por espaços de armazenamento oferecendo uma mais valia rara, no mercado da capital. Empresas que necessitem de um escritório de qualidade, com espaço de armazenagem para a sua actividade normal encontram neste imóvel, uma resposta adequada.”
Já Mariana Rosa, directora de Office Agency da JLL, considera que ”além desta versatilidade do imóvel e do facto de ter opção tanto de compra como de arrendamento, trata-se de uma área de grande dimensão, muito próxima de Lisboa e com valores muito competitivos. São argumentos muito fortes face aos requisitos da procura actual e à inexistência de produtos com estas características dentro de Lisboa”.