Ceetrus Portugal distinguida com “Solal Marketing Award 2018”
O projecto “Alegro Multibrand Self-Service Kiosks & App” de encomenda de refeições do Alegro Alfragide, que contou a participação da startup portuguesa Levoo, recebeu o Ouro na categoria “Emerging Technology”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Ceetrus Portugal, proprietária e gestora do Centro Comercial Alegro Alfragide, foi distinguida pelo Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC) com um Solal Marketing Award 2018, na categoria “Emerging Technology”.
Naqueles que são considerados os Óscares dos centros comerciais, a Ceetrus Portugal viu distinguida o seu projecto “Alegro Multibrand Self-Service Kiosks &App” de encomenda de refeições do Alegro Alfragide, pioneiro no país, que contou a participação da startup portuguesa Levoo.
“A conquista deste Solal Marketing Awards 2018 em Emerging Technology deixa-nos muito orgulhosos, pois reafirma que estamos no bom caminho para a criação de espaços inteligentes, sustentáveis, dinâmicos e inovadores, pilares fundamentais para a marca Alegro. Este projecto de Kiosks Digitais vem demonstrar precisamente como a inovação se tornou num factor impulsionador nesta era de transformação da nossa actividade, partindo de uma escuta contínua dos nossos Clientes e assim identificando áreas de desenvolvimento que nos permitem responder aos seus insights e ao mesmo tempo diferenciarmo-nos do mercado”, referiu Filomena Conceição, directora de Marketing da Ceetrus Portugal.
O Centro Comercial Alegro Alfragide já havia sido premiado em 2016 com Prata na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial.
Fundado em 1957, o Concelho Internacional de Centros Comerciais (ICSC – International Council of Shopping Centers), é uma associação mundial da indústria dos centros comerciais com sede em Nova Iorque, que aglomera acima de 60 mil membros em mais de 90 países, e se dedica à promoção da indústria do Imobiliário Comercial a todos os níveis.