Ceetrus Portugal distinguida com “Solal Marketing Award 2018”
O projecto “Alegro Multibrand Self-Service Kiosks & App” de encomenda de refeições do Alegro Alfragide, que contou a participação da startup portuguesa Levoo, recebeu o Ouro na categoria “Emerging Technology”

CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Ceetrus Portugal, proprietária e gestora do Centro Comercial Alegro Alfragide, foi distinguida pelo Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC) com um Solal Marketing Award 2018, na categoria “Emerging Technology”.
Naqueles que são considerados os Óscares dos centros comerciais, a Ceetrus Portugal viu distinguida o seu projecto “Alegro Multibrand Self-Service Kiosks &App” de encomenda de refeições do Alegro Alfragide, pioneiro no país, que contou a participação da startup portuguesa Levoo.
“A conquista deste Solal Marketing Awards 2018 em Emerging Technology deixa-nos muito orgulhosos, pois reafirma que estamos no bom caminho para a criação de espaços inteligentes, sustentáveis, dinâmicos e inovadores, pilares fundamentais para a marca Alegro. Este projecto de Kiosks Digitais vem demonstrar precisamente como a inovação se tornou num factor impulsionador nesta era de transformação da nossa actividade, partindo de uma escuta contínua dos nossos Clientes e assim identificando áreas de desenvolvimento que nos permitem responder aos seus insights e ao mesmo tempo diferenciarmo-nos do mercado”, referiu Filomena Conceição, directora de Marketing da Ceetrus Portugal.
O Centro Comercial Alegro Alfragide já havia sido premiado em 2016 com Prata na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial.
Fundado em 1957, o Concelho Internacional de Centros Comerciais (ICSC – International Council of Shopping Centers), é uma associação mundial da indústria dos centros comerciais com sede em Nova Iorque, que aglomera acima de 60 mil membros em mais de 90 países, e se dedica à promoção da indústria do Imobiliário Comercial a todos os níveis.