CEETRUS Portugal contrata Carlos Costa para direcção de Property & Leasing
Além da coordenação das equipas de gestão dos centros comerciais, coordenará a equipa de leasing, responsável pela comercialização das lojas e espaços comerciais dos activos da empresa e dará um contributo a nível de property & leasing management dos potenciais novos projectos
CONSTRUIR
Espanhola ARC Homes tem plano de investimento de 180 M€
“Um futuro sustentável para a Construção” domina programação da 31ªConcreta
Casa cheia para a 31ª edição da Concreta
Signify ‘ilumina’ estádio do Sporting Clube de Portugal
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Tecnológica Milestone com 36% de mulheres nas áreas STEM supera média nacional
Sede da Ascendi no Porto recebe certificação BREEAM
KW assinala primeira década em Portugal com videocast
LG lança em Portugal nova gama de encastre de cozinha
CONCRETA de portas abertas, entrevista a Reis Campos, passivhaus na edição 519 do CONSTRUIR
Carlos Costa, com mais de 17 anos de experiência na actividade de centros comerciais assume agora funções na Ceetrus Portugal como responsável pela coordenação das equipas de gestão dos centros comerciais, composta pelo director de centro, responsável de operações e responsável de marketing, bem como das equipas de gestão das galerias comerciais e do Retail Park.
Adicionalmente, coordenará a equipa de leasing, responsável pela comercialização das lojas e espaços comerciais dos activos da empresa. Carlos Costa terá ainda um contributo a nível de property & leasing management dos potenciais novos projectos.
Em relação às funções agora assumidas, Carlos Costa refere que “é muito importante ter experiência de terreno, na gestão in loco de centros comerciais. Com este capital de conhecimento, que vou aplicar na Ceetrus Portugal, tenho como grande objetivo potenciar a eficiência dos centros e a experiência Cliente nos mesmos.
Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade do Algarve, possui ainda formação ao nível de gestão pela Universidade Católica Portuguesa e pela Universidade Nova de Lisboa.
Começou a trabalhar no sector em 2001 como Operational Assistant no Forum Algarve, onde iniciou, em 2004, uma nova etapa como Deputy Center Manager, assumindo posteriormente o cargo de Center Manager em 2007.
Em 2014 assume o cargo de Center Manager do Forum Montijo e em 2015 transita para o Almada Forum também como Center Manager, cargo que manteve até à transição para a Ceetrus Portugal.
Para Mário Costa, Director Geral da Ceetrus Portugal, “a contribuição de Carlos Costa será de grande relevância para a empresa uma vez que possui uma vasta experiência no sector e detém um forte know-how das ferramentas de gestão necessárias para garantir o bom funcionamento de todos os nossos centros comerciais e galerias. Cremos que a sua experiência como director de vários centros comerciais, um deles adquirido no início deste ano pela própria Ceetrus Portugal, será uma grande mais valia não só para as funções que agora assume, mas também no desenvolvimento de novos projectos focados naquilo que é a nossa visão: “We link people creating susteinable, smart and lively places to brighten up everyday life.”
Esta contratação vem reforçar a equipa Ceetrus Portugal que, em Junho deste ano, materializou num novo naming a sua evolução de imobiliária comercial para investidora, promotora e gestora imobiliária de projetos mistos, com a visão de se tornar um Global Urban Player.