Campo Maior investe 5M€ nos acessos à Zona Industrial
A criação de novas acessibilidades à zona Industrial de Campo Maior permitirá a redução dos tempos de percurso até à rede estruturante, promoverá a mobilidade e o crescimento económico na região
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O lançamento do projecto de execução dos acessos à Zona Empresarial de Campo Maior e a Assinatura do Acordo de Colaboração entre a Infraestruturas de Portugal (IP) e o Município de Campo Maior relativo à Variante à EN371 realizou-se esta quarta-feira. Uma intervenção que conta com um investimento total de cinco milhões de euros.
Inserido no Programa de Valorização das Áreas Empresariais, o projecto de execução terá como principais objectivos aproximar as empresas da região aos principais eixos que constituem a malha fundamental para o transporte de pessoas e mercadorias; diminuição do tráfego rodoviário dentro de Campo Maior, melhorando a dinâmica urbana e territorial.
A criação de novas acessibilidades à zona Industrial de Campo Maior assegurará um acesso mais directo e seguro, permitirá a redução dos tempos de percurso até à rede estruturante, promoverá a mobilidade e potenciará o crescimento económico na região.
A apresentação do projecto decorreu nas instalações da Tecnidelta II e contou com a presença do ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, do presidente do Município, Ricardo Pinheiro, do secretário de Estado das Infraestruturas Guilherme d’Oliveira Martins, do presidente da Infraestruturas de Portugal, António Laranjo e do Comendador Rui Nabeiro.