Campo Maior investe 5M€ nos acessos à Zona Industrial
A criação de novas acessibilidades à zona Industrial de Campo Maior permitirá a redução dos tempos de percurso até à rede estruturante, promoverá a mobilidade e o crescimento económico na região
CONSTRUIR
Espanhola ARC Homes tem plano de investimento de 180 M€
“Um futuro sustentável para a Construção” domina programação da 31ªConcreta
Casa cheia para a 31ª edição da Concreta
Signify ‘ilumina’ estádio do Sporting Clube de Portugal
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Tecnológica Milestone com 36% de mulheres nas áreas STEM supera média nacional
Sede da Ascendi no Porto recebe certificação BREEAM
KW assinala primeira década em Portugal com videocast
LG lança em Portugal nova gama de encastre de cozinha
CONCRETA de portas abertas, entrevista a Reis Campos, passivhaus na edição 519 do CONSTRUIR
O lançamento do projecto de execução dos acessos à Zona Empresarial de Campo Maior e a Assinatura do Acordo de Colaboração entre a Infraestruturas de Portugal (IP) e o Município de Campo Maior relativo à Variante à EN371 realizou-se esta quarta-feira. Uma intervenção que conta com um investimento total de cinco milhões de euros.
Inserido no Programa de Valorização das Áreas Empresariais, o projecto de execução terá como principais objectivos aproximar as empresas da região aos principais eixos que constituem a malha fundamental para o transporte de pessoas e mercadorias; diminuição do tráfego rodoviário dentro de Campo Maior, melhorando a dinâmica urbana e territorial.
A criação de novas acessibilidades à zona Industrial de Campo Maior assegurará um acesso mais directo e seguro, permitirá a redução dos tempos de percurso até à rede estruturante, promoverá a mobilidade e potenciará o crescimento económico na região.
A apresentação do projecto decorreu nas instalações da Tecnidelta II e contou com a presença do ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, do presidente do Município, Ricardo Pinheiro, do secretário de Estado das Infraestruturas Guilherme d’Oliveira Martins, do presidente da Infraestruturas de Portugal, António Laranjo e do Comendador Rui Nabeiro.