CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Desenvolvido em colaboração com a Phoenix Design, com sede em Estugarda, o Axor ShowerHeaven é um chuveiro com 1,2 metros de comprimento e 30 centímetros de largura e com uma superfície plana de metal de alta qualidade. As suas quatro “asas” retrácteis e um ambiente iluminado integrado, não só criam um estado fabuloso para a água, como também tornam-se no novo arquétipo de chuveiro.
Três tipos de jacto garantem experiências de banho diferentes: o mono jacto concentrado no meio; o jacto expansivo de chuva ao centro; e os jactos de corpo com as pulverizações exclusivas PowderRain.
“O AXOR ShowerHeaven é o mais recente chuveiro de última geração. Cada componente individual do chuveiro reflecte o respeito pelo material e um mecanismo preciso e perfeitamente calibrado. Produtos como este são sempre o resultado da nossa contínua procura pela perfeição quando se trata de design, inspiração artesanal e funcionalidade “, explica Silke Giessler, Head of AXOR Brand Marketing.
A Axor, uma marca do grupo Hansgrohe, desenvolve, constrói e produz, torneiras, chuveiros e acessórios para casas de banho e cozinhas luxuosas. Peças e colecções únicas e de vanguarda são criadas ao mais alto nível estético e tecnológico. Algumas delas são consideradas clássicos de design de casas de banho até aos nossos dias que reivindicam o princípio “Form follows Perfection“: