CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Rubson Aquablock reforçou a aposta na impermeabilização com o lançamento da Membrana Líquida. Disponível na cor cinza, esta gama configura-se como “a técnica eficaz para impermeabilização de terraços e varandas”, sublinha a Rubson.
A Membrana Líquida é indicada para “impermeabilização de interiores e exteriores, é de fácil aplicação fácil e assume-se como um revestimento durável, flexível e com alta resistência aos raios UV e ao mau tempo”, garante a mesma fonte.
Pode ser aplicado com uma trincha, um rolo ou uma pistola airless e, ” devido à sua fórmula inovadora no sector da impermeabilização, pode ser diretamente revestido com cerâmica (conforme EN14891)”.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Rubson salienta ainda que a Membrana tem “uma excelente adesão em diversos tipos de suportes porosos ou não porosos” e é “aplicável sobre superfícies húmidas”. “A sua composição é resistente à água e permite a respiração das superfícies onde é aplicada”.
Contudo, a Rubson alerta: “para garantir a eficiência do produto, no decorrer da aplicação, é necessário evitar o risco de chuva ou más condições que dificultem a secagem do produto”.