DDN coordena e fiscaliza empreitada no Vilalara Thalassa Resort
A DDN é a empresa responsável pela coordenação dos projectos e fiscalização da empreitada de alteração/ampliação da Vila 2, para a Célula 7 das Residências Cliff, em Alporcinhos, no concelho […]
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A DDN é a empresa responsável pela coordenação dos projectos e fiscalização da empreitada de alteração/ampliação da Vila 2, para a Célula 7 das Residências Cliff, em Alporcinhos, no concelho de Lagoa, Algarve.
Em nota veiculada no seu website, a empresa portuguesa de engenharia explica que as Residências Cliff integrar-se-ão no Vilalara Thalassa Resort e revela que serão “11 fantásticos hectares de exuberantes jardins verdes sobre o mar”.
No total, serão oito apartamentos, com áreas de 126 a 159 metros quadrados, e dois apartamentos com áreas de 280 a 344 metros quadrados. Com vista a envitar o impacto negativo da obra no resort, a primeira fase de construção ocorreu entre Novembro do ano transacto e Fevereiro deste ano, com a execução da estrutura de betão armado, alvenarias, coberturas, revestimentos exteriores e apartamento modelo.
Segundo a DDN, o desafio de diminuir o impacto da obra aquando da abertura do resort em Março foi cumprido, “permitindo à exploração hoteleira boas taxas de ocupação desde o primeiro momento”.