DDN coordena e fiscaliza empreitada no Vilalara Thalassa Resort
A DDN é a empresa responsável pela coordenação dos projectos e fiscalização da empreitada de alteração/ampliação da Vila 2, para a Célula 7 das Residências Cliff, em Alporcinhos, no concelho […]

CONSTRUIR
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
A DDN é a empresa responsável pela coordenação dos projectos e fiscalização da empreitada de alteração/ampliação da Vila 2, para a Célula 7 das Residências Cliff, em Alporcinhos, no concelho de Lagoa, Algarve.
Em nota veiculada no seu website, a empresa portuguesa de engenharia explica que as Residências Cliff integrar-se-ão no Vilalara Thalassa Resort e revela que serão “11 fantásticos hectares de exuberantes jardins verdes sobre o mar”.
No total, serão oito apartamentos, com áreas de 126 a 159 metros quadrados, e dois apartamentos com áreas de 280 a 344 metros quadrados. Com vista a envitar o impacto negativo da obra no resort, a primeira fase de construção ocorreu entre Novembro do ano transacto e Fevereiro deste ano, com a execução da estrutura de betão armado, alvenarias, coberturas, revestimentos exteriores e apartamento modelo.
Segundo a DDN, o desafio de diminuir o impacto da obra aquando da abertura do resort em Março foi cumprido, “permitindo à exploração hoteleira boas taxas de ocupação desde o primeiro momento”.