B. Prime marca presença na Expo Real, em Munique
No ano passado, a Expo Real registou mais de 37.000 participantes provenientes de 74 países, dos quais 52% procuram esta feira para dar inicio ou concluir transacções imobiliárias
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A consultora imobiliária B. Prime vai voltar a marcar presença na Expo Real, em Munique, de 4 a 6 de Outubro. Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a consultora refere que se vai apresentar com um espaço próprio inserido na Invest Lisboa, reforçando a presença da marca Lisboa.
No mesmo documento a B. Prime recorda que, no ano passado, a Expo Real registou mais de 37.000 participantes provenientes de 74 países, dos quais 52% procuram esta feira para dar inicio ou concluir transacções imobiliárias. A feira organizou cerca de 100 conferências sobre o mercado de investimento imobiliário, tendo tido a participação de 1.000 jornalistas do mundo inteiro. Por isto, sublinha a consultora, a Expo Real é a maior feira de investimento imobiliário na Europa e uma das maiores do mundo.
Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime comenta a propósito que: “Portugal voltou a ser um destino atractivo para os investidores internacionais e por isso a presença nesta feira é fundamental. Com esta participação pretendemos encontrar as soluções e interlocutores que se enquadrem nos projectos que temos em carteira. Este ano para além de pretendermos reforçar os contactos da nossa rede de investidores vamos, em conjunto com alguns dos nossos clientes, divulgar um portfólio de activos em venda em Portugal. Estamos confiantes que será bem acolhido pelo público da feira, porque se enquadra no perfil de produto que tem sido procurado e mais transaccionado no nosso país.”