Sanitana assinala 35 anos com campanha de publicidade e novo posicionamento
A campanha inspira-se no principal desígnio da Sanitana: aperfeiçoar a simplicidade
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
No ano em que celebra os 35 anos de vida, a Sanitana assume um novo posicionamento numa campanha de publicidade alicerçada no mote “Improving Simplicity”.
De acordo com a Sanitana, o grande protagonista desta campanha é o seu know- how, “que transporta o consumidor para o rigoroso processo de produção de um produto a que damos muito pouca atenção todos os dias”, explica em nota de imprensa.
“O que à partida parece ser simples – conta o filme – esconde o esforço de dezenas de colaboradores em cada peça: desde o design do produto aos anos de ensaios, semanas de produção em fornos com milhares de graus e dezenas de testes de qualidade antes que possa ser dada como acabada. É esta experiência adquirida de mais de três décadas que confere legitimidade à Sanitana para assumir este posicionamento”, revela a mesma fonte.
Com spots de 30 e 60 segundos, a campanha inspira-se no principal desígnio da Sanitana: aperfeiçoar a simplicidade e estará presente em televisão, imprensa e Internet.
Actualmente a Sanitana emprega 576 colaboradores. Está presente em 45 mercados, sendo 66% do seu volume de negócio oriundo da exportação: 32% diretos e 34% via Grupo Roca.