Sanitana assinala 35 anos com campanha de publicidade e novo posicionamento
A campanha inspira-se no principal desígnio da Sanitana: aperfeiçoar a simplicidade

Ana Rita Sevilha
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
No ano em que celebra os 35 anos de vida, a Sanitana assume um novo posicionamento numa campanha de publicidade alicerçada no mote “Improving Simplicity”.
De acordo com a Sanitana, o grande protagonista desta campanha é o seu know- how, “que transporta o consumidor para o rigoroso processo de produção de um produto a que damos muito pouca atenção todos os dias”, explica em nota de imprensa.
“O que à partida parece ser simples – conta o filme – esconde o esforço de dezenas de colaboradores em cada peça: desde o design do produto aos anos de ensaios, semanas de produção em fornos com milhares de graus e dezenas de testes de qualidade antes que possa ser dada como acabada. É esta experiência adquirida de mais de três décadas que confere legitimidade à Sanitana para assumir este posicionamento”, revela a mesma fonte.
Com spots de 30 e 60 segundos, a campanha inspira-se no principal desígnio da Sanitana: aperfeiçoar a simplicidade e estará presente em televisão, imprensa e Internet.
Actualmente a Sanitana emprega 576 colaboradores. Está presente em 45 mercados, sendo 66% do seu volume de negócio oriundo da exportação: 32% diretos e 34% via Grupo Roca.