Grupo Auto Sueco muda de denominação para Nors
Expansão levou à “necessidade de criar uma nova marca corporativa, abrangente e agregadora, capaz de sustentar a ambição de crescimento do grupo e de traduzir a sua diversidade”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Grupo Auto Sueco anunciou que, no ano em celebra 80 anos de actividade, alterou a sua denominação para Nors, assumindo também a visão de ser “um dos líderes mundiais em soluções de transporte e equipamentos de construção”.
A empresa atribui esta nova denominação ao “elevado cresccimento histórico – ancorado numa forte internacionalização”, aliado à expansão das suas actividades para nvoas áreas de negócio “com características distintas da actividade tradicional do grupo”. Estes desenvolvimentos levaram à “necessidade de criar uma nova marca corporativa, abrangente e agregadora, capaz de sustentar a ambição de crescimento do grupo e de traduzir a sua diversidade”.
“Era tempo de dar ao grupo uma nova identidade capaz de transmitir, interna e externamente, a nossa diversidade e dimensão”, afirmou o director-geral da Nors. Segundo Tomas Jervel, é tempo de “assumir a nossa realidade actual à luz de uma nova marca corporativa que transmita, de forma fiel, a dimensão e diversidade do grupo, a sua vocação multinacional e a sua estratégia de crescimento”.