CBRE coloca China Three Gorges no Heron Castilho
O Edifício Heron Castilho foi totalmente reconstruído na 1ª metade da década de 90, tendo sido preservada a sua fachada original
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da sede da China Three Gorges em Portugal. A empresa ficará instalada no 9º piso do Edifício Heron Castilho, em Lisboa.
Actuando em nome do Fundo Imobiliário Fundimo, proprietário do edifício, a CBRE geriu todo o processo de identificação e apresentação do espaço, assim como a intermediação das negociações entre o proprietário e a China Three Gorges, que irá ocupar uma área de cerca de 500 m2.
“O Heron Castilho é um edifício emblemático da denominada zona prime de Lisboa e bastante central, tendo correspondido perfeitamente às necessidades definidas pela China Three Gorges para instalação da sua sede em Portugal”, referiu João Diogo Pereira, Consultor Sénior Coordenador do Departamento de Agência de Escritórios e Global Corporate Services da CBRE.
O Edifício Heron Castilho foi totalmente reconstruído na 1ª metade da década de 90, tendo sido preservada a sua fachada original. É um edifício misto de habitação e serviços, com zonas de circulação e acessos totalmente independentes. A área destinada a serviços possui um total aproximado de 5.500 m2.