B. Prime coloca Rehau na Torre Zen
A B. Prime relembra ainda que o edifício é comercializado por si em regime de exclusividade
Ana Rita Sevilha
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
A consultora imobiliária B. Prime colocou a Rehau, empresa que actua em sistemas baseados em polímeros nas áreas da construção, do automóvel e da indústria, na Torre Zen – propriedade da Standard Life Investments.
A Torre Zen que se situa na Avenida D. João II “prima pela qualidade superior de construção e acabamentos”, sublinha a consultora, revelando que a mesma contempla cerca de 21.000 m² de área bruta de construção distribuídos por 5 caves e 13 pisos de escritórios “com total flexibilidade nos seus espaços interiores”.
A B. Prime relembra ainda que o edifício é comercializado por si em regime de exclusividade e ganhou o Prémio dos Óscares do Imobiliário na categoria de Melhor Edifício de Escritórios, em 2003.O edifício tem ainda uma vista panorâmica sobre o rio e o Parque das Nações e usufrui de “uma vasta rede de serviços e transportes públicos”.
Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime considera: “A Torre Zen continua a ser um ícone incontornável do Parque das Nações não só pela sua arquitectura como pela sua centralidade. Com cerca de 1.700m2 disponíveis este edifício de escritórios constitui uma excelente oportunidade para as empresas que queiram localizar-se na zona mais central do Parque das Nações.”