CBRE coloca clínica do Edifício Foz Diogo Botelho
O bloco de comércio onde a clínica se situará é parte integrante do condomínio residencial Foz Diogo Botelho

Ana Rita Sevilha
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A CBRE foi a consultora responsável pela colocação de uma clínica de medicina dentária e cirurgia estética no Edifício Foz Diogo Botelho, propriedade da Lotedois, na Rua Diogo Botelho, no Porto, em frente à Universidade Católica.
O bloco de comércio onde a clínica se situará é parte integrante do condomínio residencial Foz Diogo Botelho e está localizado em plena cidade do Porto, contando com excelentes acessos na Foz do Douro. O projeto do imóvel pertence ao arquitecto Arnaldo Brito, que para além da zona residencial criou este espaço para comércio e serviços, com uma área total de 400m2, e ainda estacionamento e arrumos na cave.
Nelma Serpa Pinto, Diretora da CBRE, salienta “a clínica procurava um espaço que se adequasse à sua imagem, mas também que tivesse uma boa localização, acessibilidades e zona envolvente agradável. Neste edifício não só usufruirá desta localização privilegiada do Porto, como também conta com grande proximidade do mar, e uma posição estratégica perto de reputados espaços de ensino, zonas comerciais e zonas residenciais de referência. Assim estará perto da movimentação das pessoas e por isso mais perto do seu público”.
Para António Almeida, administradores da Lotedois, “No ano corrente, a Lotedois espera duplicar a taxa de ocupação do empreendimento Foz Diogo Botelho, que é actualmente de cerca de 40%”.