A400 marca presença no Congresso de Construção Metálica e Mista
A A400 – Projectistas e Consultores de Engenharia é um grupo de referência no mercado português
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O grupo A400 vai estar presente no VIII Congresso de Construção Metálica e Mista como Patrocinador Especial do evento que terá lugar em Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor, a 24 e 25 de Novembro.
Para além do stand patente na exposição técnica sobre Materiais, Equipamentos, Projectos e Obras, a presença do grupo inclui três palestras: “A Concepção e Dimensionamento das Torres Oceano”; “Kanhangulo – Edifício de Habitação, Comércio e Escritórios” e “Hotel Axis de Viana do Castelo – Concepção e Dimensionamento”, obras de referência do grupo A400, concebidas em estrutura metálica e mista.
Enquanto local privilegiado para o intercâmbio de ideias e experiências entre os intervenientes na construção dos empreendimentos deste sector, “o Congresso constitui um importante passo na consolidação da percepção da empresa como especialista no sector das estruturas”, refere a A400 em comunicado de imprensa.
A A400 – Projectistas e Consultores de Engenharia é um grupo de referência no mercado português, dedicado à prestação de serviços de engenharia e especializado na coordenação de projectos de especialidades.
O grupo diz-se “atento às novas tendências”, e procura “implementar uma nova dinâmica no sector da construção através da aposta em formas de intervenção e materiais inovadores com o objectivo de garantir a máxima eficiência para o cliente, tornando as construções mais rentáveis e adequadas à realidade de cada projecto”.