Aguirre Newman coloca a primeira loja Eric Kayser nas Amoreiras
A pastelaria está situada no edifício Amoreiras Plaza e vai ser inaugurada em Agosto deste ano

Ana Rita Sevilha
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Aguirre Newman acompanhou a pastelaria francesa Eric Kayser na procura da sua primeira loja em Portugal. Como resultado, a pastelaria está situada no edifício Amoreiras Plaza e vai ser inaugurada em Agosto deste ano.
O Edifício Amoreiras Plaza apresenta um conceito de escritórios “que combina a excelente localização (próximo ao Centro Comercial das Amoreiras) com a multifuncionalidade proporcionada pelo Health Club, Lojas, Zona de Restauração e um Parque Público, beneficiando também de excelentes acessos rodoviários e transportes públicos.
É um edifício com uma grande luminosidade, graças ao seu desenho e às amplas fachadas em vidro, conseguindo uma excelente luz natural nos quatro pisos de escritórios”, revela a consultora imobiliária em comunicado de imprensa.
Segundo Eduardo Fonseca, director do Departamento de Retalho da Aguirre Newman: “A colocação da Eric Kayser no Edificio Amoreiras Plaza, é um bom exemplo do cuidado que temos, na identificação da melhor alternativa para a procura, bem como a valorização dos imóveis em que nos é confiada a sua comercialização, pois de cinco pequenas lojas, nascerá uma loja com uma bela esplanada, que aliada ao conceito tornar-se-á um local de eleição nas Amoreiras”.