Evidência Display inova com stand amigo do ambiente
O stand foi construído foi construído a partir de madeira reciclada, lâmpadas de baixo consumo, tintas ecológicas, piso reutilizável e peças modulares

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Evidência Display (Grupo Evidência) criou e produziu um novo stand para o Grupo Águas de Portugal totalmente sustentável, e que foi construído a partir de madeira reciclada, lâmpadas de baixo consumo, tintas ecológicas, piso reutilizável e peças modulares, possibilitando várias montagens em diferentes eventos.
De acordo com um comunicado de imprensa enviado ao Construir pela Evidência Display, a parceria entre a mesma e a Águas de Portugal “marca um novo rumo na utilização de matérias-primas sustentáveis e na reutilização dos recursos por parte da empresa do Grupo Evidência, com o principal objectivo da preservação ambiental, como da sua constante procura para disponibilizar uma oferta de serviços modernos, inovadores e eficientes”.
Especializada na criação, desenvolvimento e implementação de formas de apresentação e exibição, nomeadamente em feiras, eventos e stands, através da entrega de soluções finais ao cliente a nível nacional e mundial, o trabalho da Evidência Display está presente anualmente em 53 países.
Recentemente, a Evidência Display anunciou a sua entrada numa nova área de serviços – criação e remodelação de espaços comerciais, e uma nova estratégia de marketing e comunicação, ao apostar na renovação do seu site.
“Duas acções que visam implementar e dinamizar ainda mais o contacto da Evidência Display com o mercado nacional e internacional, que assim tem a possibilidade de aceder a informações actualizadas sobre novidades e acções da Display”, revelou a empresa.
No site, por exemplo, passou a existir o item “stand-art”, onde é possível ao cliente ver e escolher entre as ofertas de serviços e mobiliário, possibilitando um maior conhecimento da oferta global da Evidencia Display. A newsletter irá transmitir mensalmente notícias e novidades sobre a actividade da Display.