Evidência Display inova com stand amigo do ambiente
O stand foi construído foi construído a partir de madeira reciclada, lâmpadas de baixo consumo, tintas ecológicas, piso reutilizável e peças modulares
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Evidência Display (Grupo Evidência) criou e produziu um novo stand para o Grupo Águas de Portugal totalmente sustentável, e que foi construído a partir de madeira reciclada, lâmpadas de baixo consumo, tintas ecológicas, piso reutilizável e peças modulares, possibilitando várias montagens em diferentes eventos.
De acordo com um comunicado de imprensa enviado ao Construir pela Evidência Display, a parceria entre a mesma e a Águas de Portugal “marca um novo rumo na utilização de matérias-primas sustentáveis e na reutilização dos recursos por parte da empresa do Grupo Evidência, com o principal objectivo da preservação ambiental, como da sua constante procura para disponibilizar uma oferta de serviços modernos, inovadores e eficientes”.
Especializada na criação, desenvolvimento e implementação de formas de apresentação e exibição, nomeadamente em feiras, eventos e stands, através da entrega de soluções finais ao cliente a nível nacional e mundial, o trabalho da Evidência Display está presente anualmente em 53 países.
Recentemente, a Evidência Display anunciou a sua entrada numa nova área de serviços – criação e remodelação de espaços comerciais, e uma nova estratégia de marketing e comunicação, ao apostar na renovação do seu site.
“Duas acções que visam implementar e dinamizar ainda mais o contacto da Evidência Display com o mercado nacional e internacional, que assim tem a possibilidade de aceder a informações actualizadas sobre novidades e acções da Display”, revelou a empresa.
No site, por exemplo, passou a existir o item “stand-art”, onde é possível ao cliente ver e escolher entre as ofertas de serviços e mobiliário, possibilitando um maior conhecimento da oferta global da Evidencia Display. A newsletter irá transmitir mensalmente notícias e novidades sobre a actividade da Display.