Fase de comercialização do Odivelas Plaza com procura “muito acima do previsível”
Este novo empreendimento, situado junto à estação de metropolitano, disponibiliza 109 apartamentos de habitação e 19 espaços comerciais e resultou de um investimento de 52,5 milhões de euros
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Odivelas Plaza iniciou a fase de comercialização “com uma procura muito acima do previsível, atendendo à conjuntura que o país vive”. Dos 19 espaços comerciais em venda – com áreas entre 87 e 1.206 metros quadrados – dois foram já ocupados pela Caixa Geral de Depósitos e por uma repartição de finanças, “etando outros em fase adiantada de negociação”.
Segundo o comunicado da promotora e construtora, Obriverca, este novo empreendimento, situado junto à estação de metropolitano, disponibiliza 109 apartamentos de habitação e 19 espaços comerciais e resultou de um investimento de 52,5 milhões de euros.
Na área residencial, o Odivelas Plaza compreende 38 fogos de tipologia T2, 58 de tipologia T3 e 13 de tipologia T4. As áreas brutas dos apartamentos situam-se entre os 118 e os 230 metros quadrados, com preços que rondam uma média de 1.800 euros por metro quadrado.
Este complexo desenvolve-se na froma de “um grande “U”, no meio da qual se situa uma ampla praça pública”, onde se situam os estabelecimentos comerciais e as entradas para os edifícios de habitação.