Saint-Gobain Weber lança Guia Weber 2011
Com uma distribuição anual gratuita de mais de 200 mil exemplares, o Guia Weber “destina-se a todos os profissionais da construção”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Saint-Gobain Weber anunciou o lançamento do Guia Weber 2011, um documento que divulga soluções para a construção e que, nesta edição, se dedica mais à área da renovação.
Com uma distribuição anual gratuita de mais de 200 mil exemplares, o Guia Weber “destina-se a todos os profissionais da construção e pode ser encontrado em mais de 600 distribuidores de materiais” deste sector, conforme revela o comunicado de imprensa do grupo.
Este documento estará também disponível na Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, a Tektónica, na sua edição de 2011. Segundo Paula Mingatos, “não se trata de um simples catálogo de produtos, mas sim de um guia de soluções”. A directora de comunicação externa da Saint-Gobain Weber revela ainda que, este ano, o guia “contém ainda mais soluções para a renovação, com um capítulo dedicado a esta área”.
A inclusão de “um capítulo unicamente dedicado a problemas e soluções no âmbito da renovação surge no seguimento de resolver os problemas actuais do nosso mercado”, explicam os responsáveis da empresa no comunicado.
“O mercado da renovação representa 15% da construção em Portugal, um valor que tende a aproximar-se da realidade europeia, onde mais de metade das obras realizadas já consiste em renovações”, declarou Paula Mingatos.
Como complemento ao guia “e ao reforço nas soluções para renovação”, a empresa lançou também o site www.renoweber.pt, onde, “através de uma casa em três dimensões, é possível identificar problemas e encontrar as respectivas soluções”.