Saint-Gobain Weber lança Guia Weber 2011
Com uma distribuição anual gratuita de mais de 200 mil exemplares, o Guia Weber “destina-se a todos os profissionais da construção”
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Pedro Cristino
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A Saint-Gobain Weber anunciou o lançamento do Guia Weber 2011, um documento que divulga soluções para a construção e que, nesta edição, se dedica mais à área da renovação.
Com uma distribuição anual gratuita de mais de 200 mil exemplares, o Guia Weber “destina-se a todos os profissionais da construção e pode ser encontrado em mais de 600 distribuidores de materiais” deste sector, conforme revela o comunicado de imprensa do grupo.
Este documento estará também disponível na Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, a Tektónica, na sua edição de 2011. Segundo Paula Mingatos, “não se trata de um simples catálogo de produtos, mas sim de um guia de soluções”. A directora de comunicação externa da Saint-Gobain Weber revela ainda que, este ano, o guia “contém ainda mais soluções para a renovação, com um capítulo dedicado a esta área”.
A inclusão de “um capítulo unicamente dedicado a problemas e soluções no âmbito da renovação surge no seguimento de resolver os problemas actuais do nosso mercado”, explicam os responsáveis da empresa no comunicado.
“O mercado da renovação representa 15% da construção em Portugal, um valor que tende a aproximar-se da realidade europeia, onde mais de metade das obras realizadas já consiste em renovações”, declarou Paula Mingatos.
Como complemento ao guia “e ao reforço nas soluções para renovação”, a empresa lançou também o site www.renoweber.pt, onde, “através de uma casa em três dimensões, é possível identificar problemas e encontrar as respectivas soluções”.