Saint-Gobain Weber aposta no mercado da renovação
No âmbito desta aposta, a empresa arranca este mês com a campanha “renoweber”, com o intuito de divulgar os seus produtos e soluções via rádio, imprensa e internet, e também junto dos distribuidores de materiais de construção e respectivos clientes
Pedro Cristino
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
A Saint-Gobain Weber está a apostar no mercado da renovação, posicionando-se como”uma empresa que possui soluções integradas e inovadoras para qualquer tipo de trabalho”.
No âmbito desta aposta, a empresa arranca este mês com a campanha “renoweber”, com o intuito de divulgar os seus produtos e soluções via rádio, imprensa e internet, e também junto dos distribuidores de materiais de construção e respectivos clientes.
“A Saint-Gobain Weber é um player fortíssimo a nível mundial. Em Portugal, contamos com toda uma gama de soluções integradas para a renovação e queremos que os nossos clientes a conheçam melhor. Hoje, pensar em renovação é pensar em Weber”, declarou Paula Mingatos, directora de comunicação externa da Saint-Gobain Weber.
Através do slogan “renoweber a sua casa”, a empresa convida o mercado a ficar a par de toda a sua gama de produtos e serviço destinados ao mercado da renovação e do modo como devem ser aplicados para que o resultado seja o pretendido.
Como apoio para esta campanha está a ser desenvolvido um site, onde o visitante poderá interagir com uma casa em 3D, na qual poderá testar as várias soluções oferecidas pela empresa. Segundo os dados da Saint-Gobain Weber, o mercado da renovação representa 15% da construção no país, “um valor que tende a aproximar-se da realidade europeia, onde mais de metade das obras realizadas consiste em renovações”.