Saint-Gobain Weber aposta no mercado da renovação
No âmbito desta aposta, a empresa arranca este mês com a campanha “renoweber”, com o intuito de divulgar os seus produtos e soluções via rádio, imprensa e internet, e também junto dos distribuidores de materiais de construção e respectivos clientes

Pedro Cristino
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Saint-Gobain Weber está a apostar no mercado da renovação, posicionando-se como”uma empresa que possui soluções integradas e inovadoras para qualquer tipo de trabalho”.
No âmbito desta aposta, a empresa arranca este mês com a campanha “renoweber”, com o intuito de divulgar os seus produtos e soluções via rádio, imprensa e internet, e também junto dos distribuidores de materiais de construção e respectivos clientes.
“A Saint-Gobain Weber é um player fortíssimo a nível mundial. Em Portugal, contamos com toda uma gama de soluções integradas para a renovação e queremos que os nossos clientes a conheçam melhor. Hoje, pensar em renovação é pensar em Weber”, declarou Paula Mingatos, directora de comunicação externa da Saint-Gobain Weber.
Através do slogan “renoweber a sua casa”, a empresa convida o mercado a ficar a par de toda a sua gama de produtos e serviço destinados ao mercado da renovação e do modo como devem ser aplicados para que o resultado seja o pretendido.
Como apoio para esta campanha está a ser desenvolvido um site, onde o visitante poderá interagir com uma casa em 3D, na qual poderá testar as várias soluções oferecidas pela empresa. Segundo os dados da Saint-Gobain Weber, o mercado da renovação representa 15% da construção no país, “um valor que tende a aproximar-se da realidade europeia, onde mais de metade das obras realizadas consiste em renovações”.