Congresso da CMM decorre em Novembro
Este evento será um local privilegiado para o intercâmbio de ideias e experiências entre os vários intervenientes na concretização dos empreendimentos representativos deste sector de construção
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM) está a promover o seu VIII Congresso, que terá lugar nos dias 24 e 25 de Novembro de 2011.
“Na sequência do sucesso dos últimos congressos organizados pela CMM, com o VIII Congresso de Construção Metálica e Mista, pretendemos divulgar as mais recentes inovações no âmbito deste tipo de construção, dar a conhecer as principais orientações da investigação neste campo e difundir as principais inovações, com o objectivo de promover as potencialidades da construção metálica e mista”, refere a informação da associação.
Neste sentido, este evento será um local privilegiado para o intercâmbio de ideias e experiências entre os vários intervenientes na concretização dos empreendimentos representativos deste sector de construção.
Ressalvando obras “cuja identidade está indelevelmente marcada pela concepção arquitectónica e à associação do aço estrutural com materiais de revestimento, nomeadamente o vidro, procurou-se alargar o leque aos projectistas de arquitectura”, referem os responsáveis da organização na informação no site da CMM.
Os mesmos responsáveis crêem que, nestes assuntos, “a estreita colaboração criativa dos dois principais intervenientes no projecto – arquitectos e engenheiros – é vital para o seu êxito”.