Navarra aumenta produção em 23% durante 2010
Arminda Carmo, administradora do Grupo Navarra, considera “bastante gratificante” o balanço relativo a 2010
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Navarra – Extrusão de Alumínio, do Grupo Navarra, aumentou a sua capacidade de produção durante 2010, em cerca de 23%, o que culminouy numa facturação de 61 milhões de euros para o grupo, traduzindo-se num aumento de 37% face às vendas do ano anterior.
Segundo o comunicado de imprensa do grupo, este aumento da capacidade de produção resultou de “investimentos realizados na automatização dos processos de embalagem, da instalação de uma nova linha de montagem de perfis com ruptura de ponte térmica” e da modernização da prensa e forno de extrusão da prensa P2200, “uma série de melhorias que tornaram os processos produtivos mais eficientes”.
Arminda Carmo, administradora do Grupo Navarra, considera “bastante gratificante” o balanço relativo a 2010, uma vez que a empresa conseguiu atingir “todos os objectivos definidos para este ano, com resultados acima das expectativas”.
A responsável ressalva que foi alcançado um “patamar superior no que respeita à performance produtiva, reflectindo-se de imediato nos resultados, o que vem comprovar que todos os investimentos feitos nesse sentido foram bem sucedidos”.