CB Richard Ellis vende Glória Residence
o comprador irá desenvolver um aparthotel, “destinado ao aluguer de curta e média duração, em especial para o mercado turístico e de negócios, com a marca The Lisbonaire Apartaments”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CB Richard Ellis foi responsável pela venda do imóvel Glória Residence, do promotor imobiliário francês Premier, localizado na Rua da Glória, em Lisboa.
De acordo com o comunicado da consultora imobiliária, o Glória Residence é um edifício de escritórios que data da década de 70, totalmente reabilitado e transformado em edifício habitacional com 19 apartamentos, dos quais 10 são T0 e 9 são T1, e ainda 13 lugares de estacionamento.
A mesma fonte revela que o comprador irá desenvolver um aparthotel, “destinado ao aluguer de curta e média duração, em especial para o mercado turístico e de negócios, com a marca The Lisbonaire Apartaments”.
Miguel Fernandes, director-geral do investidor, revela que “cada apartamento terá uma identidade própria, conferida pela intervenção gráfica de 20 designers nacionais de relevo, num projecto coordenado pela Experimentadesign”. Este projecto é, nas palavras deste responsável, “uma homenagem à Baixa e em especial à riqueza do património visual e tipográfico desta zona de Lisboa”.
Para Francisco Sottomayor, director do Departamento de Promoção da CB Richard Ellis, “este imóvel tem uma localização privilegiada e um conjunto de características que o tornam particular indicado para uma operação de “short-stay apartments””. O projecto eestará em funcionamento no início de 2011.