CB Richard Ellis vende Glória Residence
o comprador irá desenvolver um aparthotel, “destinado ao aluguer de curta e média duração, em especial para o mercado turístico e de negócios, com a marca The Lisbonaire Apartaments”

Pedro Cristino
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A CB Richard Ellis foi responsável pela venda do imóvel Glória Residence, do promotor imobiliário francês Premier, localizado na Rua da Glória, em Lisboa.
De acordo com o comunicado da consultora imobiliária, o Glória Residence é um edifício de escritórios que data da década de 70, totalmente reabilitado e transformado em edifício habitacional com 19 apartamentos, dos quais 10 são T0 e 9 são T1, e ainda 13 lugares de estacionamento.
A mesma fonte revela que o comprador irá desenvolver um aparthotel, “destinado ao aluguer de curta e média duração, em especial para o mercado turístico e de negócios, com a marca The Lisbonaire Apartaments”.
Miguel Fernandes, director-geral do investidor, revela que “cada apartamento terá uma identidade própria, conferida pela intervenção gráfica de 20 designers nacionais de relevo, num projecto coordenado pela Experimentadesign”. Este projecto é, nas palavras deste responsável, “uma homenagem à Baixa e em especial à riqueza do património visual e tipográfico desta zona de Lisboa”.
Para Francisco Sottomayor, director do Departamento de Promoção da CB Richard Ellis, “este imóvel tem uma localização privilegiada e um conjunto de características que o tornam particular indicado para uma operação de “short-stay apartments””. O projecto eestará em funcionamento no início de 2011.