
Pedro Luis Vieira
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Porto Energy Hub apoiou mais de 24 mil habitações no Norte de Portugal
A Imobitur – Feira de Imobiliário do Noroeste da Península Ibérica, reestruturou o seu portal de Internet, apresentando novas secções, conteúdos mais vastos, com uma “imagem mais moderna”, numa aposta que procurou criar “maior interactividade entre as áreas de ligação”.
De acordo com informação veiculada pela Imobitur, certame que este ano celebra a sua sexta edição, a reformulação do site esteve a cargo da Janela Digital e teve como objectivo “consolidar este suporte como uma plataforma de contacto com os públicos da feira e com o mercado em geral”.
Por conseguinte, o novo portal “apresenta uma imagem mais contemporânea e sofisticada”, apostando numa estruturação que “privilegia uma navegação mais imediata, fluida e interactiva”, e permite alargar as “possibilidades de acção para os visitantes do site, assim como a informação disponível e uma maior conectividade entre as secções que integra”.
No que toca aos conteúdos, o espaço de internet disponibiliza informações técnicas sobre a feira, que este ano realiza-se entre 25 e 28 de Março, na Exponor, e destaca algumas iniciativas do certame, como o Espaço Low Cost e as Conferências.
Não obstante, notícias diárias sobre a feira e sobre o sector imobiliário constituem-se como “mais-valias do site”, que fornece ainda “materiais multimédia das edições anteriores”, indica a mesma fonte.
Conforme adianta o director da Imobitur, Arturo Malingre, “apostámos na modernização do nosso sitio de internet, com inclusão de mais e melhores conteúdos, imagem refrescada, e com a oferta de um maior leque de possibilidades para todos os nossos públicos, de forma a que toda a informação necessária sobre a feira, para qualquer tipo de público, esteja disponível de forma imediata, intuitiva e interactiva”.