Grupo Obriverca investe 15 ME no condomínio Blue Gardens
Empreendimento residencial da zona de Lisboa apresenta 74 apartamentos
Pedro Luis Vieira
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Grupo Obriverca está a apresentar o condomínio Blue Gardens, um novo empreendimento residencial situado na zona Norte de Lisboa e que corresponde a um investimento de 15 milhões de euros.
Constituído por 74 apartamentos de tipologias entre T1 e T4, e com áreas que se situam entre os 84 e os 220 metros quadrados, o Blue Gardens encontra-se em fase de construção e tem data de conclusão prevista para final do presente ano.
Caracterizado pelos “elevados padrões urbanísticos, arquitectónicos e construtivos”, o empreendimento residencial destaca-se pela “modernidade sofisticada na selecção dos acabamentos e materiais, desde as últimas tecnologias às melhores marcas de equipamento”, explica a empresa.
A este nível, indica a mesma fonte, “cada apartamento está ainda equipado com ar condicionado, estores eléctricos, sistema de domótica e videoporteiro, sistema de detecção de movimento no interior, sistema de detecção de inundações e painéis solares na cobertura do edifício para produção de energia solar térmica para aquecimento de água”.
Não obstante, todos os apartamentos possuem pavimento flutuante e roupeiros folheados a carvalho, cozinhas modernas de linhas contemporâneas onde os lacados e os inoxs imperam.
Resta acrescentar que a promoção do empreendimento está a cargo do Beirafundo – Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, a construção é do Grupo Obriverca e a comercialização, que agora têm início, está a cargo da Obriverca Mediação.