Grupo Obriverca investe 15 ME no condomínio Blue Gardens
Empreendimento residencial da zona de Lisboa apresenta 74 apartamentos

Pedro Luis Vieira
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024

Os apartamentos apresentam tipologias entre T1 e T4 com áreas que se situam entre os 84 e os 220 metros quadrados
O Grupo Obriverca está a apresentar o condomínio Blue Gardens, um novo empreendimento residencial situado na zona Norte de Lisboa e que corresponde a um investimento de 15 milhões de euros.
Constituído por 74 apartamentos de tipologias entre T1 e T4, e com áreas que se situam entre os 84 e os 220 metros quadrados, o Blue Gardens encontra-se em fase de construção e tem data de conclusão prevista para final do presente ano.
Caracterizado pelos “elevados padrões urbanísticos, arquitectónicos e construtivos”, o empreendimento residencial destaca-se pela “modernidade sofisticada na selecção dos acabamentos e materiais, desde as últimas tecnologias às melhores marcas de equipamento”, explica a empresa.
A este nível, indica a mesma fonte, “cada apartamento está ainda equipado com ar condicionado, estores eléctricos, sistema de domótica e videoporteiro, sistema de detecção de movimento no interior, sistema de detecção de inundações e painéis solares na cobertura do edifício para produção de energia solar térmica para aquecimento de água”.
Não obstante, todos os apartamentos possuem pavimento flutuante e roupeiros folheados a carvalho, cozinhas modernas de linhas contemporâneas onde os lacados e os inoxs imperam.
Resta acrescentar que a promoção do empreendimento está a cargo do Beirafundo – Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, a construção é do Grupo Obriverca e a comercialização, que agora têm início, está a cargo da Obriverca Mediação.