Hyatt Regency Lisboa inaugura em Belém
Esta inauguração marca a chegada de uma das maiores cadeias mundiais de hotéis, a Hyatt, à capital portuguesa pelas mãos da United Investments Portugal e da Fibeira. A decoração inspira-se nos descobrimentos portugueses e nas influências contemporâneas de Lisboa, apresentando elementos em tons de azul e madeira de carvalho
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Hyatt Regency Lisboa, localizado em Belém, abre portas esta quarta-feira, dia 2 de Novembro, após um período de soft opening. Esta inauguração marca a chegada de uma das maiores cadeias mundiais de hotéis, a Hyatt, à capital portuguesa pelas mãos da United Investments Portugal e Fibeira, sob a gestão da UIP Hospitality Management Company. Este novo empreendimento de cinco estrelas superior combina a componente hoteleira e de investimento, num projecto diferenciador e exclusivo.
O Hyatt Regency Lisboa conta com 204 quartos, dos quais 105 são suites, com interiores modernos, acabamentos de qualidade superior e vistas deslumbrantes sobre o rio Tejo. A decoração inspira-se nos descobrimentos portugueses e nas influências contemporâneas de Lisboa, apresentando elementos em tons de azul e madeira de carvalho. As tipologias de alojamento vão desde os quartos Queen, equipados com as mais recentes tecnologias e comodidades, até às as Regency Suites de três quartos, que dispõem de varandas amplas privativas e sala de estar com área de jantar.
“O hotel tem uma localização privilegiada à beira-rio, perfeita para que os nossos hóspedes possam explorar a história e cultura de Lisboa, com a garantia de que serão recebidos com um serviço de classe mundial durante a sua estada, num dos destinos mais procurados da Europa. Este é também um projecto aberto à cidade e aos seus residentes, que podem desfrutar de experiências gastronómicas únicas nos diferentes conceitos do hotel, bem como dos serviços de SPA e ginásio de alto padrão”, afirma Hélder Martins, director geral do Hyatt Regency Lisboa.
Neste espaço com mais de 1000 m2, os clientes terão acesso a uma vasta oferta de actividades de bem-estar adaptadas às suas necessidades individuais, proporcionando experiências memoráveis e revigorantes. O espaço conta com nove salas para tratamentos individuais ou em casal, Oásis Termal e uma zona especial, a Aurum Suite, para momentos de relaxamento mais privados.
Para que os hóspedes possam manter as suas rotinas de actividade física quando estão longe de casa, podem encontrar nas mesmas instalações o Active, espaço que contempla um ginásio e dois estúdios de fitness para aulas, equipados com produtos de última geração da Technogym.
O Hyatt Regency Lisboa possibilita, também, a realização de eventos corporativos, visto que os espaços podem ser facilmente convertidos de acordo com a configuração pretendida. A área total de reuniões conta com cerca de 420 metros quadrados e um layout moderno e flexível que pode ser adaptado para atender às necessidades de qualquer evento.
As experiências gastronómicas do Hyatt Regency Lisboa apresentam-se como um elemento diferenciador desta unidade hoteleira com a oferta de quatro restaurantes e um bar. Já em funcionamento estão dois dos quatro espaços: o Viserversa, um restaurante e bar ao estilo ‘grand-café’ aberto todo o dia e o restaurante Zest, situado em frente ao jardim privativo e com abundante luz natural, onde é possível almoçar ou lanchar de forma mais rápida e casual, com opções saudáveis confeccionadas com ingredientes locais frescos. O hotel conta, ainda, com o espaço multiusos Vista. Em breve será inaugurado um restaurante de topo, situado no piso térreo e com acesso independente ao hotel, e o rooftop, com uma vista panorâmica para o rio Tejo. Actualmente, o rooftop está apenas disponível para grupos e eventos.