Coldwell Banker fecha 2024 com “forte crescimento internacional”
Com 127 novos escritórios internacionais a rede reforçou a sua expansão. Em Portugal, o ano fechou com um “crescimento transversal”, tanto no número de transacções (+35%), como na facturação (+26%), atingindo um volume de vendas de 120 M€

CONSTRUIR
Belas Clube de Campo lança Native.Garden: “Um jardim dentro de um jardim”
Cevisama 2025 reinventa-se com aposta no “contrato” e na qualidade ‘Made in Europe’
Coldwell Banker fecha 2024 com “forte crescimento internacional”
Empresas do sector da construção procuram negócio na Arábia Saudita
Novo palco da fileira Casa inPROJECTA abre portas esta quarta feira
Painel de Automação Comum para as perfuradoras Pit Viper e SmartROC
Renolit Alkorplan anuncia novo passadiço antiderrapante
Luis Ferreira é o novo diretor geral da MAP Spaces
APIRAC: Indústria térmica precisa de 5 mil trabalhadores para responder a desafios energéticos
Carlos Matias Ramos homenageado pelo seu percurso “profissional e cívico”
2024 foi um ano de crescimento global para a Coldwell Banker, que encerrou o ano com um desempenho “sólido”, impulsionado pela contínua expansão internacional e pelo crescimento sustentado no mercado norte-americano, de onde é originária.
Com presença reforçada em novas geografias, à boleia de um aumento da procura pelo portfólio exclusivo de imóveis Coldwell Banker, a marca consolida a sua posição com a abertura de 127 novos escritórios em 14 países, incluindo 31 inaugurações apenas no quarto trimestre.
“O crescimento contínuo da Coldwell Banker a nível global reflecte a trajectória sustentada de inovação e excelência no sector imobiliário. Como a rede imobiliária mais antiga do mundo, mantemos o compromisso de proporcionar oportunidades únicas aos nossos franqueados e de elevar os padrões do mercado em cada nova localização. Estes resultados sinalizam o sucesso da estratégia, mas também a importância que o mercado reconhece à inserção numa rede imobiliária de excelência”, refere Francisco Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal.
Em Portugal, a rede testemunhou um crescimento transversal no ano passado, designadamente no número de transacções (+35%) e na facturação (+26%), atingindo um volume de vendas de 120 milhões, representando um crescimento de 33% em relação a 2023.
A marca expandiu também a sua presença territorial com o aumento da sua rede em 30%, contando agora com 12 agências em Portugal e cerca de 250 profissionais.
A nível global, a rede destaca o percurso da Coldwell Banker Egito que, em apenas três meses, ampliou a sua rede com 20 novas localizações, ou a Coldwell Banker Espanha e Andorra que se expandiu para Tarragona e Valência com duas novas localizações. Também a Coldwell Banker Turquia inaugurou 15 novos escritórios no quarto trimestre, consolidando-se como a maior rede da marca fora dos Estados Unidos, tanto em número de escritórios como de consultores, e liderando a expansão global da marca em 2024.
Já nos Estados Unidos, a marca integrou, em 2024, 12 novas empresas franqueadas, fortalecendo ainda mais a sua abrangência no país onde nasceu e onde se afirma como um referencial de mercado.