C&W mandatada para gerir Forum Barreiro e Forum Castelo Branco
“Os mandatos de gestão do Forum Barreiro e do Forum Castelo Branco demonstram a confiança que a Rockspring deposita na C&W”, revela André Navarro
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cushman & Wakefield (C&W) foi seleccionada pela gestora de fundos imobiliários Rockspring para a gestão dos centros comerciais Forum Barreiro e Forum Castelo Branco.
Inaugurado em Novembro de 2008, o Forum Barreiro totaliza uma área bruta locável (ABL) de 17,5 mil metros quadrados, contando com 109 lojas distribuídas por dois pisos. Esta superfície conta ainda com um supermercado, 12 restaurantes e quatro salas de cinema, para além dos “mais de 700 lugares de estacionamento em parque coberto”, como informa a nota de imprensa da consultora imobiliária.
O Forum Castelo Branco, aberto desde Outubro de 2007, localiza-se na zona industrial da cidade, apresentando uma ABL de 18,3 mil metros quadrados, na qual são albergadas 74 lojas, distribuídas por dois pisos. O centro disponibiliza um supermercado, uma zona de restauração com 15 unidades, quatro salas de cinema e um parque de estacionamento à superfície com cerca de mil lugares.
“Os mandatos de gestão do Forum Barreiro e do Forum Castelo Branco demonstram a confiança que a Rockspring deposita na C&W”, revela André Navarro, responsável pela gestão de centros comerciais da consultora em Portugal. O responsável refere também que estes centros são “os activos mais faliosos do portfólio deste investidor” no país.