Mineiro Aires deixa Conselho de Obras Públicas
Em comunicado, o executivo revela que foi aprovada, em Conselho de Ministros, uma resolução que procede à aceitação do pedido de renúncia ao mandato apresentado pelo presidente do Conselho Superior de Obras Públicas”
CONSTRUIR
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
Carlos Mineiro Aires formalizou, junto do Governo, o pedido de renúncia ao mandato enquanto presidente do Conselho Superior de Obras Públicas, um pedido aceite e que terá efeitos a partir do dia 1 de Setembro.
Em comunicado, o executivo revela que foi aprovada, em Conselho de Ministros, uma resolução que procede à aceitação do pedido de renúncia ao mandato apresentado pelo presidente do Conselho Superior de Obras Públicas”.
O antigo bastonário da Ordem dos Engenheiros, cargo que desempenhou entre 2016 e 2022, foi designado presidente do órgão independente de consulta em matéria de infraestruturas em Junho de 2022. Curiosamente, enquanto bastonário, a recuperação do Conselho Superior de Obras Públicas (CSOP), enquanto entidade independente de referência e dotada de competências técnicas e científicas em matéria de obras públicas, em linha com o relevante serviço que prestou ao País durante várias décadas, foi propósito pelo qual sempre pugnou.