Mineiro Aires deixa Conselho de Obras Públicas
Em comunicado, o executivo revela que foi aprovada, em Conselho de Ministros, uma resolução que procede à aceitação do pedido de renúncia ao mandato apresentado pelo presidente do Conselho Superior de Obras Públicas”
CONSTRUIR
‘Rossio Pombalino’ reabre com marca do Grupo Inditex
24 empresas nacionais participam no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia
Porta da Frente Christie’s comercializa em exclusivo ‘The Park Cascais Residences’
Investimento em Construção e VAB do sector com abrandamento no 2ºT de 2024
AIP cria CER’s em Lisboa e em Loulé
Exposição que representou Espanha na Bienal de Veneza passa por Lisboa
Site da RE/MAX Portugal regista mais 3 milhões de visitas em Agosto
Conversa com arquitecto David Adjaye encerra exposição sobre Paulo Mendes da Rocha
Greenvolt fecha acordo para venda de portfólio em Itália por 18,7 M€
Geberit anuncia novos webinars de formação até ao final do ano
Carlos Mineiro Aires formalizou, junto do Governo, o pedido de renúncia ao mandato enquanto presidente do Conselho Superior de Obras Públicas, um pedido aceite e que terá efeitos a partir do dia 1 de Setembro.
Em comunicado, o executivo revela que foi aprovada, em Conselho de Ministros, uma resolução que procede à aceitação do pedido de renúncia ao mandato apresentado pelo presidente do Conselho Superior de Obras Públicas”.
O antigo bastonário da Ordem dos Engenheiros, cargo que desempenhou entre 2016 e 2022, foi designado presidente do órgão independente de consulta em matéria de infraestruturas em Junho de 2022. Curiosamente, enquanto bastonário, a recuperação do Conselho Superior de Obras Públicas (CSOP), enquanto entidade independente de referência e dotada de competências técnicas e científicas em matéria de obras públicas, em linha com o relevante serviço que prestou ao País durante várias décadas, foi propósito pelo qual sempre pugnou.