
CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Casa Peixoto recebeu o Estatuto PME Excelência 2022, uma iniciativa do IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal, os principais bancos e o Sistema de Garantia Mútua, que tem como objectivo conferir notoriedade às PME, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.
A Casa Peixoto é uma empresa de materiais de construção que se destaca por fornecer uma ampla gama de produtos e serviços para o sector da construção, bricolage e decoração. No mercado da construção há 45 anos, a empresa estabeleceu uma sólida reputação de qualidade ao longo do seu percurso, com diversas lojas em todo o país, onde emprega mais de 270 colaboradores.
O Estatuto PME Excelência 2022 é-lhe atribuído com base em critérios financeiros sólidos, boa gestão, contribuições para o desenvolvimento económico e outros factores que demonstram a excelência e a sustentabilidade da empresa.
Para Luciano Peixoto, administrador da Casa Peixoto, “receber o Estatuto PME Excelência 2022 é uma honra e um reconhecimento do nosso compromisso contínuo com a qualidade, sustentabilidade, inovação e solidez. É o resultado do esforço incansável das nossas equipas, de uma gestão rigorosa e equilibrada dos recursos da empresa e da nossa dedicação em responder de forma contínua às necessidades dos nossos clientes. Este prémio é um incentivo para continuarmos a aperfeiçoar os nossos serviços e a crescer de forma sustentável, contribuindo para o desenvolvimento da indústria da construção em Portugal. Estamos gratos por este reconhecimento e motivados a manter os padrões de excelência que nos tornaram merecedores deste prémio.”