BMA Group operação em Portugal triplicou as vendas em 2022
No segundo ano de operação em Portugal a empresa especializada em Design & Construção de Espaços de Escritório, triplicou os resultados de vendas do ano anterior, tendo já ultrapassado a marca dos 3 milhões de euros no mercado nacional

CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A empresa já tinha revisto em alta as suas previsões para o ano 2022, mas o 2.º Semestre revelou-se acima das expectativas com vários projectos executados entre os quais se destacam no Porto Business Plaza o novo Espaço de Escritório da Saltpay com mais de 3.750m2 e no Alagoa Office & Retail Center o novo Espaço de Escritório da Odisseias/Smartbox divido em 2 pisos com mais de 1.000m2.
“Acreditamos que a BMA Group Lisboa tem assumido um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho dos nossos clientes. Demonstrámos que é possível contar com um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, integrando todos os serviços para oferecer uma solução chave-na-mão, através de uma proposta justa em termos de investimento e que tem deixado os nossos clientes muito satisfeitos no processo e no resultado”, refere Hugo Braz, managing partner da empresa.
Atenta às alterações e evolução dos métodos de trabalho nas empresas, associadas também à actual realidade do teletrabalho, a BMA Group tem vindo a encontrar soluções, de acordo com as necessidades dos diferentes clientes, sejam empresas nacionais ou multinacionais, com projectos de 25 até 4.000 m2. O ano de 2022 acabou por marcar igualmente a realização de obras fit-out não só para clientes inquilinos, mas também clientes proprietários.
“A nossa presença no mercado português tinha tudo para ser um sucesso a médio e longo prazo. Por isso estamos muito satisfeitos por conseguirmos em tão pouco espaço de tempo uma notoriedade tão interessante e resultados acima das nossas melhores expectativas” refere Carlos Martins, chairman da BMA Group Paris.
A BMA Group Lisboa após ter duplicado o número de colaboradores em 2022, vai ainda reforçar a equipa em 50% durante o primeiro semestre deste ano a par de outros investimentos no reforço da presença.