
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Com origem na Dinamarca, a sua fórmula foi pensada para o clima com condições extremas, sobretudo em ambiente húmido e temperaturas negativas, tornando o Bondex num produto resistente às mais diversas mudanças de temperatura e intempéries. Ao longo do tempo, o sucesso da marca foi notório, resultando no aumento do portefólio da sua gama de produtos, actualmente, destinada à preparação, tratamento, protecção e decoração de todo o tipo de madeiras.
Para assinalar este marco histórico, a Bondex aposta estrategicamente numa nova imagem, que respeita a sua herança escandinava. Mais simples, modernas e atractivas, as novas embalagens da marca foram uniformizadas a nível internacional, com um rótulo de fácil identificação, que reforça a sua origem e disponibiliza toda a informação pertinente na parte frontal da lata. Com esta mudança, também a sua categoria é agora mais fácil de identificar, permitindo a compreensão e a utilização cada vez mais correcta do produto.
A sua chegada a Portugal marcou a década de setenta, e desde a sua origem que Bondex é uma das marcas estrelas do grupo PPG no país. Com uma receptividade histórica no mercado, Bondex manteve foco na qualidade e oferta de portefólio diferenciado, destacando-se e mantendo-se líder de mercado.
“A Bondex é já uma marca que desde início acompanha as famílias portuguesas – marcou a geração dos nossos avós e pais que também a utilizaram. Chegou a altura de assinalarmos este marco centenário, que celebra a herança e a passagem de testemunho que permitiu manter viva esta marca junto dos consumidores. A nova imagem transmite-nos a essência de Bondex – simples e com uma utilização eficaz – reforçando assim a continuidade como referência no tratamento e proteção das suas madeiras”, refere João Galvão, brand manager da PPG Dyrup.