Alma Shopping lança plataforma digital de aluguer de espaços temporários
Através da parceria com a Book A Corner é possível visualizar os locais disponíveis, fazer a sua marcação e pedido de contacto. A gestão desde a reserva à gestão e do pagamento à assinatura electrónica cabe ao Alma Shopping

CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
O Alma Shopping, centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, acaba de assinar um acordo com a Book A Corner, um software dedicado exclusivamente ao aluguer de espaços temporários em centros comerciais. Com esta parceria, o Alma Shopping tem a sua plataforma digital disponível no seu website almashopping.pt, no separador de Aluguer de Espaços Temporários.
Através desta plataforma digital, podem visualizar-se os locais disponíveis, fazer a sua marcação e pedido de contacto, permitindo ao Alma Shopping fazer a gestão desde a reserva à gestão e do pagamento à assinatura electrónica, evitando assim os processos tradicionalmente complexos e burocráticos.
Esta parceria tem em vista beneficiar proprietários e comerciantes, mas também a melhoria da experiência de visita, oferecendo novos conceitos e uma rotatividade de oferta diferente e espontânea aos visitantes do Alma Shopping. “A flexibilidade que a plataforma apresenta, faz com que seja a solução ideal para negócios online em fase de crescimento que pretendam testar a presença em centros comerciais com pequenos pontos de venda temporários e sem compromissos a longo-prazo”, explica Roberto Senra, director do Alma Shopping.
Esta é uma nova tecnologia do setor imobiliário, que rentabiliza os espaços vazios para aluguer temporário ou loja pop-up, considerando períodos de dias, de semanas ou meses e que irá beneficiar grandes e pequenos retalhistas.
“O facto de uma empresa de renome como a CBRE apostar em nós faz-nos pensar que estamos no caminho certo e que a digitalização é cada vez mais importante no sector imobiliário”, sublinha Gastón Ortiz Ramos, CEO da Book A Corner.