Alma Shopping lança plataforma digital de aluguer de espaços temporários
Através da parceria com a Book A Corner é possível visualizar os locais disponíveis, fazer a sua marcação e pedido de contacto. A gestão desde a reserva à gestão e do pagamento à assinatura electrónica cabe ao Alma Shopping
CONSTRUIR
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
O Alma Shopping, centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, acaba de assinar um acordo com a Book A Corner, um software dedicado exclusivamente ao aluguer de espaços temporários em centros comerciais. Com esta parceria, o Alma Shopping tem a sua plataforma digital disponível no seu website almashopping.pt, no separador de Aluguer de Espaços Temporários.
Através desta plataforma digital, podem visualizar-se os locais disponíveis, fazer a sua marcação e pedido de contacto, permitindo ao Alma Shopping fazer a gestão desde a reserva à gestão e do pagamento à assinatura electrónica, evitando assim os processos tradicionalmente complexos e burocráticos.
Esta parceria tem em vista beneficiar proprietários e comerciantes, mas também a melhoria da experiência de visita, oferecendo novos conceitos e uma rotatividade de oferta diferente e espontânea aos visitantes do Alma Shopping. “A flexibilidade que a plataforma apresenta, faz com que seja a solução ideal para negócios online em fase de crescimento que pretendam testar a presença em centros comerciais com pequenos pontos de venda temporários e sem compromissos a longo-prazo”, explica Roberto Senra, director do Alma Shopping.
Esta é uma nova tecnologia do setor imobiliário, que rentabiliza os espaços vazios para aluguer temporário ou loja pop-up, considerando períodos de dias, de semanas ou meses e que irá beneficiar grandes e pequenos retalhistas.
“O facto de uma empresa de renome como a CBRE apostar em nós faz-nos pensar que estamos no caminho certo e que a digitalização é cada vez mais importante no sector imobiliário”, sublinha Gastón Ortiz Ramos, CEO da Book A Corner.