
CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A especialista em Design & Construção de espaços de escritório, com mais de 15 anos de experiência no mercado em Paris, está há um ano em Portugal. O balanço não podia ser mais promissor: nos últimos 12 meses a empresa facturou no mercado português cerca de um milhão de euros. Um resultado que “cumpre um plano de crescimento ambicioso para o mercado português, com 48 projectos executados ou em execução, o que corresponde a um total de mais de 22.500 m2”, sublinha a empresa cuja estratégia passa “por tornar a BMA Group Lisboa a referência em Portugal na área de Design & Construção de Espaços de Escritório”.
Uma equipa experiente e a dinamização das ferramentas de comunicação digitais têm acelerado a sua notoriedade e por conseguinte a participação em novos projectos, são apontados como os principais factores impulsionadores do crescimento da actividade.
O Lisboa MagicPlace, onde está sedeada toda a equipa, espelha bem o seu ADN especialista, mas também descontraído e próximo dos seus clientes e parceiros. A empresa disponibiliza aos seus clientes um conjunto integrado de serviços, nomeadamente: consultoria de fit-out, estratégia para o espaço de trabalho, planeamento de espaços, design de interiores, obras de fit-out e soluções de mobiliário.
Atenta às alterações e evolução dos métodos de trabalho nas empresas, associadas também à actual realidade do teletrabalho, a BMA Group tem vindo a encontrar as melhores soluções, de acordo com as necessidades dos diferentes clientes, que ao dia de hoje são desde empresas nacionais até multinacionais.
“Investir em plena pandemia no mercado de design e construção de espaços de escritório foi um grande desafio e com os melhores resultados desde já. Acreditamos que a BMA Group Lisboa tem assumido um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho” refere Hugo Braz, Managing Partner da empresa. “Somos um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, capazes de integrar todos os serviços para oferecer uma solução chave-na-mão aos nossos clientes. Desde o inquilino ao senhorio, queremos continuar a projectar e construir locais de trabalho mágicos de uma forma mágica”, sublinha o responsável.
Há luz dos resultados de 2021, as expectativas para 2022 são “muito optimistas”. O ano que agora arranca promete ser um ano de forte consolidação com uma expectativa de crescimento de facturação acima de 65% comparativamente a 2021, garantindo sempre acima de tudo a satisfação das pessoas que desfrutam destes novos espaços de trabalho.