CONSTRUIR
Retail Mind reforça estrutura com entrada de Telma Oliveira como managing director
Lagos investe mais de cinco milhões de euros em obras de eficiência hídrica
Madeira de freixo e cortiça vão equipar Pavilhão de Portugal na Expo de Osaka
Kodawari Residences anuncia Fernando Cunha como director de Operações em Portugal
Grupo Libertas avança com construção do Lux Garden EVO
Número de casas vendidas sobe 27,7% em 2024
João Tinoco junta-se à equipa de capital markets da Worx
Governo cria “estrutura de gestão” para acompanhar projectos de aeroportos
Cushman & Wakefield comercializa em exclusivo edifício Báltico
Câmara de Lisboa recupera edifício pombalino em investimento de 4,9 M€
A especialista em Design & Construção de espaços de escritório, com mais de 15 anos de experiência no mercado em Paris, está há um ano em Portugal. O balanço não podia ser mais promissor: nos últimos 12 meses a empresa facturou no mercado português cerca de um milhão de euros. Um resultado que “cumpre um plano de crescimento ambicioso para o mercado português, com 48 projectos executados ou em execução, o que corresponde a um total de mais de 22.500 m2”, sublinha a empresa cuja estratégia passa “por tornar a BMA Group Lisboa a referência em Portugal na área de Design & Construção de Espaços de Escritório”.
Uma equipa experiente e a dinamização das ferramentas de comunicação digitais têm acelerado a sua notoriedade e por conseguinte a participação em novos projectos, são apontados como os principais factores impulsionadores do crescimento da actividade.
O Lisboa MagicPlace, onde está sedeada toda a equipa, espelha bem o seu ADN especialista, mas também descontraído e próximo dos seus clientes e parceiros. A empresa disponibiliza aos seus clientes um conjunto integrado de serviços, nomeadamente: consultoria de fit-out, estratégia para o espaço de trabalho, planeamento de espaços, design de interiores, obras de fit-out e soluções de mobiliário.
Atenta às alterações e evolução dos métodos de trabalho nas empresas, associadas também à actual realidade do teletrabalho, a BMA Group tem vindo a encontrar as melhores soluções, de acordo com as necessidades dos diferentes clientes, que ao dia de hoje são desde empresas nacionais até multinacionais.
“Investir em plena pandemia no mercado de design e construção de espaços de escritório foi um grande desafio e com os melhores resultados desde já. Acreditamos que a BMA Group Lisboa tem assumido um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho” refere Hugo Braz, Managing Partner da empresa. “Somos um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, capazes de integrar todos os serviços para oferecer uma solução chave-na-mão aos nossos clientes. Desde o inquilino ao senhorio, queremos continuar a projectar e construir locais de trabalho mágicos de uma forma mágica”, sublinha o responsável.
Há luz dos resultados de 2021, as expectativas para 2022 são “muito optimistas”. O ano que agora arranca promete ser um ano de forte consolidação com uma expectativa de crescimento de facturação acima de 65% comparativamente a 2021, garantindo sempre acima de tudo a satisfação das pessoas que desfrutam destes novos espaços de trabalho.