Jpeg
Revigrés: Aposta nas novas tecnologias aproxima marca dos clientes
A nova app, já disponível, permite, entre varias funcionalidades, a simulação de vários cenários com os produtos Revigrés possibilitando ao cliente criar o seu próprio projecto
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
“Virados para o futuro com alma portuguesa”. É assim que a marca se define, sendo que a sua estratégia assenta não só na sua capacidade de inovar mas também na aproximação da marca aos seus intermediários e ao consumidor final. As novas tecnologias e as redes sociais passam assim a ser as ferramentas diárias de trabalho, disponível tanto para os distribuidores da marca como do próprio cliente final.
A apresentação da estratégia para 2018 teve lugar na passada sexta-feira, onde em visita as instalações da Revigrés, em Águeda, foi possível conhecer as novidades, assim como o processo de fabrico.
Neste sentido, a partir de 1 de Fevereiro vai estar disponível o novo site da empresa, mas está já presente em diversas redes sociais onde podem acompanhar diariamente as novidades. Também a nova app, já disponível, permite, entre varias funcionalidades, a simulação de vários cenários com os produtos Revigrés possibilitando ao cliente criar o seu próprio projecto. Esta funcionalidade vai também estar disponível na rede de revendedores através de ecrãs tácteis que irão permitir a visualizar dos produtos aplicados na prática. Para os profissionais, o novo site vai também disponibilizar informação técnica e especializada que permite ajudar na escolha e instalação dos produtos.
Actuando no segmento de revestimentos e pavimentos em grés porcelânico, um mercado cada vez mais competitivo, a Revigrés tem desde há vários anos feito uma grande aposta em novos produtos. “Todos os anos lançamentos novos produtos e são sempre estes os mais procurados”, explica Paula Roque, do Conselho de Gerência da Revigrés. A importância das novas colecções já ”representa cerca de 20% do nosso volume de vendas”, reforçou a responsável pela empresa.
Em 2018, a Revigrés, além das novidades que vão entrar no mercado, fez também a reorganização dos seus produtos. Neste sentido, a Revigrés passou a integrar os seus produtos em três grandes áreas: Revigres PRO, Revigres Living e o Revigres Essentials.