“AQUI a tua remodelação” abre primeira flagship store em Lisboa
O AQUI Group acaba de inaugurar a sua primeira concept store em Portugal, onde opera com a marca AQUI A Tua Remodelação. Até ao final de 2025 a empresa espanhola tem como meta chegar às 15 concept stores e a mais 100 franquias nos próximos cinco anos
CONSTRUIR
Addsolid inicia comercialização de investimento de 4,5 M€ em Setúbal
Legendre dá por concluída a construção do empreendimento Parque Atlântico
Alphalink conclui fitout de novo coworking Vertical no Porto
Control Space anuncia compra de novo espaço em Sintra
“EntreCampos” concorre para “Best New Mega Development” 2025
“AQUI a tua remodelação” abre primeira flagship store em Lisboa
Kronos Homes anuncia a nomeação de Alda Filipe como sócia do grupo
Vale do Lobo Residences avança em 2025
Grupo Vila Galé: “Temos conseguido impulsionar e dinamizar o turismo no interior”
Lançada Rede de Espaços Energia
“AQUI A Tua Remodelação” é a nova loja localizada no Centro Colombo, que tem um modelo de renovação de imóveis que pretende dar resposta à questão da qualidade de gestão e execução de obras. A concept store destina-se a todos os que pretendem fazer remodelações nas suas casas ou espaços comerciais. Com um design inovador, a flagship store fica localizada no piso 0 do Centro Colombo e integra todos os serviços necessários para a execução de uma remodelação num único local, onde a tecnologia.
Em Agosto de 2024 a empresa que nasceu em Espanha, em 2019, com o nome AQUI Tu Reforma e hoje presente em oito países do mundo, com mais de 350 franquias, anunciou a sua chegada a Portugal, pela mão dos master franchises Breno Arruda e Paulo Neto Leite, ambos com ampla experiência na gestão de empresas e de franchisings multinacionais, com um foco na excelência do serviço ao cliente.
Com o foco no serviço, esta concept store pretende oferecer toda a comodidade e conforto na escolha das soluções, projectos rápidos e bem orçamentados, executados por profissionais experientes, garantias de execução, entrega, e a garantia de 2 anos pós-entrega. Além disso, os clientes irão dispor de soluções de financiamento que melhor se adequam à sua necessidade, seja através de créditos pessoais ou de soluções de melhoria do seu crédito imobiliário.
“Em Portugal, 60% das habitações são anteriores aos anos 80, e o aumento do parque habitacional não tem acompanhado a evolução da procura. Estes dois factores conjugados representam uma oportunidade para o sector das remodelações, uma vez que estas propriedades podem ser recuperadas. Se olharmos para a grande Lisboa, 98,11% das habitações são anteriores a 2010 e no Grande Porto esse valor é de 97,32%. Num parque habitacional tão envelhecido, a remodelação é uma das únicas formas de endereçar o tema da habitação em Portugal”, refere Paulo Neto Leite.
A estratégia inicial da marca passa, para já, por escolher os primeiros empresários e investidores para formar a rede de franchisados. O objectivo é construir nos próximos anos, em Portugal, uma rede de franquias, com o foco no modelo de concept store. Além da flagship store agora inaugurada no Centro Colombo, até ao final de 2025, a empresa pretende chegar às 15 concept stores e a mais 100 franquias nos próximos cinco anos. Ainda durante o primeiro trimestre de 2025, será inaugurada uma nova loja em Coimbra em regime de franchising e a empresa continuará a procurar expandir a sua rede própria.